Padre Marcos Rogério testemunha a cura de um tumor ocular em uma criança


Padre Marcos Rogério, da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção de Goiânia, testemunhou em uma participação na Novena de São Sebastião na cidade de Niquelândia, Goiás, a cura de tumor ocular em criança após revelação em um momento de oração.



Segundo o sacerdote, ele celebrava uma Santa Missa na cidade de Guapó, Goiás, quando Deus lhe mostrou no momento de oração uma criança que chamava Miguel, que estava ali presente, estaria sendo curada de um tumor nos olhos.



"Eu falei que o nome dele era Miguel, porque Deus havia me relevado. Depois, quando fui jantar numa determinada casa em Guapó, ali estava o Miguel, esperando para me encontrar.", disse Marcos Rogério.

O sacerdote esteve em Niquelândia para uma celebração da Santa Missa, quando aconteceu seu segundo encontro com Miguel, desta vez, com uma notícia muito gratificante: Miguel estava curado. Marcos Rogério revelou que recebeu o testemunho da mãe de Miguel, contando que Deus havia curado seu filho.

"Antes de eu vir para cá, para Niquelândia, eu recebi um testemunho da mãe do Miguel, dizendo que ele estava curado. E o Miguel é daqui, é de Niquelândia. Ele está aqui, lá no fundo. Venha até o padre, Miguel. A prova de Deus é assim”, contou o padre, sendo bastante aplaudido pelos fiéis durante a Santa Missa.



Padre Marcos Rogério

Nascido em Mara Rosa, também no Norte do Estado, padre Marcos Rogério exerce atualmente a função de pároco da Paróquia Nossa Senhora Assunção, em Goiânia. Ele ocupa o cargo desde agosto de 2008.

Ordenou-se padre há 16 anos e destaca-se, em Goiás e no Brasil, como um dos mais eficientes e importantes representantes da Renovação Carismática Católica (RCC), movimento surgido há 50 anos dentro da Igreja.

Padre Marcos Rogério entrou para o Seminário São Pedro, na capital, com apenas 14 anos. 

Aos 12 anos – diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima, ainda em Mara Rosa – o então garoto sentiu forte desejo de ingressar na vida sacerdotal.

Licenciado em Filosofia pela atual Pontíficia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), tornou-se posteriormente bacharel em Teologia pelo Instituto Santo Inácio de Loyola (ISI) em Contagem/MG.

Em 2002, aos 26 anos, foi ordenado padre. No mesmo ano, foi nomeado reitor do Seminário e Vigário da Paróquia Jesus Bom Pastor, também em Goiânia.

Padre Marcos Rogério também viveu três anos na Espanha para aprimorar seus estudos religiosos e obteve o título de Mestre em Liturgia pelo Instituto Superior de Liturgia, em Barcelona.

Dada sua vocação para cantar – e por considerar a música uma experiência concreta da fé – padre Marcos Rogério gravou três CDs, sendo dois de músicas e um com Orações de Cura e Libertação.

O primeiro deles foi produzido durante um ano, mas a ideia inicial era somente para ajudar nas obras de reforma e ampliação da paróquia onde atua. Deu tão certo que vendeu 20 mil unidades, quatro vezes mais que a previsão inicial.

Em 2016, o religioso lançou o DVD intitulado “Ele Está no Meio de Nós”, com uma coletânea de 21 vídeos em que padre Marcos Rogério aborda temas reflexivos ao cotidiano, como saudade e perdão, por exemplo.

Um ano antes, em 2015, havia lançado um livro com o mesmo nome onde fez constar relatos reais de 14 pessoas que alcançaram cura e libertação.

A vendagem foi tão elevada que rendeu uma citação da obra entre as 10 mais vendidas do Brasil, pela revista “Veja”. Em entrevista, o padre Marcos Rogério descartou eventual condição de “estrela” pelo sucesso alcançado em sua trajetória religiosa dentro da Igreja Católica.

Nas palavras dele, embora cada padre tenha o seu dom e o seu chamado, o único objetivo de todos é propagar a Palavra do Senhor “A Igreja precisa ser transparente. Nós, os sacerdotes, precisamos também ser transparentes. Nós (os padres) não somos estrelas, somos apenas luzes que apontam o caminho. Quem é estrela é somente Jesus Cristo’, afirmou o padre.

NOVO LIVRO – Padre Marcos Rogério lançou recentemente seu segundo livro: “Demos Graças à Deus”, e já é um dos livros mais vendidos do Brasil.

Outras informações sobre a vida e a carreira religiosa do padre Marcos Rogério podem ser obtidas no site https://www.padremarcosrogerio.com.br

via Excelência Noticias e Redação NSCM

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários