Padre Marcos Rogério tem redes sociais invadidas e criminosos aplicam golpes


Padre Marcos Rogério anunciou nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, após chegar de uma missão nos Estados Unidos da América, que suas redes sociais foram invadidas por hackers que aplicaram diversos golpes em seguidores.




Segundo o sacerdote, as redes sociais invadidas foram seu Instagram e sua página no Facebook, além do WhatsApp e a clonagem de seu número de telefone.



No aplicativo de mensagens, os criminosos mandaram solicitaram para seus contatos quantia em dinheiro por transferência ou depósitos bancários. 

Marcos Rogério recebeu diversas ligações na casa paroquial perguntando se a oferta em dinheiro seria verdade, e só depois percebeu que sua linha telefônica havia sido clonada e suas redes sociais roubadas.

Confira a nota divulgada pela assessoria da paróquia:

A Assessoria de Comunicação do Padre Marcos Rogério comunica formalmente que o número do celular e e-mail do Senhor Padre Marcos Rogério de Oliveira, foi clonado e hackeado.

Pedimos para que não aceitem qualquer pedido solicitando valores em dinheiro, documentos e repasse de contatos.

A Assessoria do Padre já acionou os órgãos competentes para investigar os responsáveis pelo crime. 

Padre Marcos Rogério

Nascido em Mara Rosa, também no Norte do Estado, padre Marcos Rogério exerce atualmente a função de pároco da Paróquia Nossa Senhora Assunção, em Goiânia. Ele ocupa o cargo desde agosto de 2008.

Ordenou-se padre há 16 anos e destaca-se, em Goiás e no Brasil, como um dos mais eficientes e importantes representantes da Renovação Carismática Católica (RCC), movimento surgido há 50 anos dentro da Igreja.

Padre Marcos Rogério entrou para o Seminário São Pedro, na capital, com apenas 14 anos. 

Aos 12 anos – diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima, ainda em Mara Rosa – o então garoto sentiu forte desejo de ingressar na vida sacerdotal.

Licenciado em Filosofia pela atual Pontíficia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), tornou-se posteriormente bacharel em Teologia pelo Instituto Santo Inácio de Loyola (ISI) em Contagem/MG.

Em 2002, aos 26 anos, foi ordenado padre. No mesmo ano, foi nomeado reitor do Seminário e Vigário da Paróquia Jesus Bom Pastor, também em Goiânia.

Padre Marcos Rogério também viveu três anos na Espanha para aprimorar seus estudos religiosos e obteve o título de Mestre em Liturgia pelo Instituto Superior de Liturgia, em Barcelona.

Dada sua vocação para cantar – e por considerar a música uma experiência concreta da fé – padre Marcos Rogério gravou três CDs, sendo dois de músicas e um com Orações de Cura e Libertação.

O primeiro deles foi produzido durante um ano, mas a ideia inicial era somente para ajudar nas obras de reforma e ampliação da paróquia onde atua. Deu tão certo que vendeu 20 mil unidades, quatro vezes mais que a previsão inicial.

Em 2016, o religioso lançou o DVD intitulado “Ele Está no Meio de Nós”, com uma coletânea de 21 vídeos em que padre Marcos Rogério aborda temas reflexivos ao cotidiano, como saudade e perdão, por exemplo.

Um ano antes, em 2015, havia lançado um livro com o mesmo nome onde fez constar relatos reais de 14 pessoas que alcançaram cura e libertação.

A vendagem foi tão elevada que rendeu uma citação da obra entre as 10 mais vendidas do Brasil, pela revista “Veja”. Em entrevista, o padre Marcos Rogério descartou eventual condição de “estrela” pelo sucesso alcançado em sua trajetória religiosa dentro da Igreja Católica.

Nas palavras dele, embora cada padre tenha o seu dom e o seu chamado, o único objetivo de todos é propagar a Palavra do Senhor “A Igreja precisa ser transparente. Nós, os sacerdotes, precisamos também ser transparentes. Nós (os padres) não somos estrelas, somos apenas luzes que apontam o caminho. Quem é estrela é somente Jesus Cristo’, afirmou o padre.

NOVO LIVRO – Padre Marcos Rogério lançou recentemente seu segundo livro: “Demos Graças à Deus”, e já é um dos livros mais vendidos do Brasil.

Outras informações sobre a vida e a carreira religiosa do padre Marcos Rogério podem ser obtidas no site https://www.padremarcosrogerio.com.br

via Redação NSCM

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários