Oração para pedir bênção de Deus ao novo dia


Senhor, mais um dia de minha vida está se abrindo. É como se as cortinas se abrissem novamente para a aventura de tantas horas de minha existência. Tudo passa tão rápido.



Sei que tu me conheces e me perscrutas e serás luminosidade na trajetória deste dia. Obrigado pelo descanso da noite e pela força de tudo recomeçar como se nada tivesse sido feito.


Nada do que farei será feito sem teu olhar. Espero poder hoje dar algumas “fugidas” e retirar-me para a cela de meu interior e dizer-te umas poucas palavras de entrega e de amor. Que teu olhar acompanhe o meu trabalho, ilumine minhas preocupações provoque em mim gestos de entrega confiante em tuas mãos.

Olha para os pequenos da terra que lutam, que correm e não têm nem mesmo o que comer. Olha esses doentes que se contorcem de dores em seus leitos de sofrimento. Olha para aqueles que perderam a esperança no dia de amanhã.

Que todos aqueles que passarem por mim possam sentir chegar até seu coração uma nesga de esperança. Que hoje à noite eu possa dizer, apesar de minha fragilidade e de meu pecado,que fui servo do Reino que teu Filho Jesus veio implantar nesta terra de divisão e de ódio, de mentira e de egoísmo.

Nesta hora te consagro meus lábios, meus olhos, meus ouvidos e toda a minha vida. Louvado, enaltecido, glorificado sejas Tu, engrandecido seja teu santo nome, Deus de todos os tempos e Senhor adorável de minha vida.

Amém.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários