"Onde Nossa Senhora é de casa, o diabo não entra", afirmou o Papa Francisco


“Onde Nossa Senhora é de casa, o diabo não entra”, afirmou o Papa Francisco na Missa que presidiu na Basílica de Santa Maria Maior, em Roma. 



Assim indicou o Santo Padre durante a Eucaristia que presidiu no domingo, 28 de janeiro, na Festa da Trasladação da Salus Populi Romani, ícone mariano ante o qual ele reza antes e depois de cada uma de suas viagens internacionais.



Em sua homilia, o Papa destacou: “a Mãe guarda a fé, protege as relações, salva nas intempéries e preserva do mal. Onde Nossa Senhora é de casa, o diabo não entra; onde está a Mãe, a perturbação não prevalece, o medo não vence”.

Refletindo sobre a oração "Sob a vossa proteção", o Pontífice exortou a aproximar-nos da Virgem Maria nos momentos de perigo. “Nos momentos turbulentos, é preciso nos acolher sob o manto da Santa Mãe de Deus” que “está sempre aberto para nos acolher e recolher-nos”.

"A Virgem Maria não demora, como ouvimos no Evangelho, onde imediatamente leva a Jesus a necessidade concreta daquelas pessoas: ‘Não têm vinho!’. Assim faz, sempre que A invocamos: quando nos falta a esperança, quando escasseia a alegria, quando se esgotam as forças, quando se obscurece a estrela da vida, a Mãe intervém”.

Maria, continuou, “está atenta ao cansaço, sensível às turbulências, próxima do coração. E nunca, nunca despreza as nossas orações; não deixa perder-se uma sequer. É Mãe, nunca Se envergonha de nós; antes, só espera poder ajudar os seus filhos”.

O Papa destacou que “Se não o seguirmos, extraviamo-nos, pois há uma sinalização da vida espiritual. Quem melhor do que Ela nos pode acompanhar no caminho?”.

via ACI

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Por DEUS fiquem juntos. Por um DEUS que tem amor a criatura humana. POR UM DEUS QUE AMA AS CRIANÇAS. https://youtu.be/1M5qmrm20PQ para lembrar a obra Alckmin e Aiacyda. Nazismo puramente criminoso. Com a loucura de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas precisa lê e principalmente enteder AS ESCRITURAS... quem sabe lê não terá desculpa no GRANDE DIA DO JULGAMENTO FINAL. O povo perece por falta de CONHECIMENTE e ENTENDIMENTO DA PALAVRA DE DEUS. Seguem o que o homem diz e nunca A SANTA PALAVRA DO CRIADOR ETERNO ... cegos e seus guias cegos ambos cairam no buraco esta escrito. Ai desses, depois não poderam dizer que ninguém não avisou. Fato!

    ResponderExcluir
  3. Eu muito feliz, a mae do meu senhor é tbm a minha.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso baseado no axismo do papa e não na Bíblia.

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade tenho muita fé em nossa senhora de Aparecida

    ResponderExcluir
  6. Quem venceu o diabo foi Jesus pelo seu auto sacrifício na cruz....se Jesus está em tua vida, em tua casa o diabo não te podera atingir, isso sim.... só Jesus tem todo o Poder no Céu e na Terra....Maria é apenas uma mulher, serva objdientd que cumpriu os propósitos de Deus ao dar a luz ao Salvador....Salvador dela, inclusive, pois ela creu nele, por isso também aguarda Aguarda a ressurreição para a vida eterna, através de Jesus....só Jesus é Tudo o que o miserável pecador precisa para ser salvo....firme-se em Jesus, surva-o... só a Ele e mais ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus é o caminho a e a vida,para chegar a Deus é por meio de Jesus Cristo

      Excluir
  7. Sim eu quero ser servo,de jesus e de nossa mae santissima,nossa mae do ceu que serviu e serve a jesus bem muito mais que eu,e e serva ate hoje muito mais que nos,ate mesmo a quem se acha santo nesta terra,por isso e nossa intercessora e esta entre o ceu para nus ajudar,fazendo sempre a santa vontade de seu filho amado(jesus cristo)! Amem!

    ResponderExcluir
  8. Dizem ser ela a padroeira do Brasil, país este que se encontra as ordens do diábo, mas porém existe uma minoria lutando pra honrar ao verdadeiro Santo que é Jesus (no português). Nunca tive uma explicação plausível que defina a funcão dessa senhora que acharam por aí. Já sobre o Santo de Israel, há escritos, indícios arqueológicos e presença espiritual que se manifesta por todo o planeta. Esse papa não é pai, pois papa é pai e pai é Deus e Deus não é homem e homem nenhum pode ser comparado a Deus.

    ResponderExcluir
  9. O próprio diabo tentou Jesus face a face. Imagina tua casa sendo protegida por uma imagem de gesso.. creia em Deus e será salvo tu e tua casa.

    ResponderExcluir
  10. Achei que só à esquerda, tinha esse pensamento destrutivo mais achei outros segmentos , baal alguém sabe o que é então é aonde ele se escondia, Jesus cumpriu tudo a salvação é. Completa e única.

    ResponderExcluir
  11. E so a mãe de jesus. Se não fosse por ela , as escrituras nada teria se cumprido, e o verbo se fez carne e habitou rntres nós...

    ResponderExcluir
  12. Papa a Besta do Apocalipse, a falsa profetiza, a porta de entrada do Espírito do Anti-Cristo no mundo, o governo de Roma a missão da colheita de impostos a nível mundial em forma de dízimo, E ofertas, governo de esquerda, aquele que vai ser lançando no fogo do inferno por trair ao Senhor Jesus Cristo, aquele que adúltera as escrituras sagradas, o governo do Anti-Cristo, o falso profeta, a grande prostituta do Apocalipse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário