[2019] Jovem venceu o câncer graças a intercessão de Nossa Senhora Aparecida


Testemunho publicado em 2019: Há 2 anos, a vida de Sara Conceição Santiago Ferreira teve uma reviravolta. Jovem carioca, aos 18 anos, descobriu que tinha câncer. Mas, hoje, aos 25, ela testemunha sua cura por meio da intercessão de Nossa Senhora Aparecida.


Leia o testemunho na íntegra:

Sara Conceição após ser curada do câncer.

Em 2011, descobri que estava com câncer, do tipo Linfoma de Hodgkin. Passei por 12 sessões de quimioterapia e 21 de radioterapia. E no final do ano, já estava em remissão (sem a doença). Sempre me mantive firme e confiante na intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Em março de 2014 em uma consulta de rotina, descobrimos que o Linfoma havia voltado e mais agressivo e a solução seria a realização de um Transplante Autólogo De Medula Óssea.

Passei por 35 sessões de quimioterapia as quais me deixaram muito debilitada e que ressaltou algumas complicações. E, por intervenção de Nossa Senhora Aparecida, não perdi minha visão. Por problemas burocráticos do governo do Rio e Janeiro, tive dificuldades para a realização do meu transplante, o qual foi realizado em 18 de março de 2016 no Hospital Universitário de Juiz de Fora - Minas Gerais. E minha medula pegou no dia 29 de março. A demora não foi por acaso, foi no Ano da Misericórdia e sei que Nossa Senhora Aparecida sempre esteve ao meu lado cuidando e intercedendo para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.

No dia 29 de Julho de 2017 (Ano Mariano), pude estar realizando um grande sonho (meu e de minha mãe Silvana), conhecendo a Casa da Mãe Aparecida e pagando a nossa promessa, juntamente com o nosso Pároco, Padre Silvano Salvatte Zanon.

Deixamos na Sala das Promessas uma sacolinha com os meus cabelos que caíram durante os anos de tratamento. Sempre me senti no colo da Mãe Aparecida. Através Dela alcancei e venho alcançando muitas graças.

E hoje, prestes a completar 2 anos de Transplante, estou muito bem graças a Deus e a intercessão e proteção de Nossa Senhora Aparecida, sigo apenas em acompanhamento, de 3 em 3 meses refazendo e exames, durante 5 anos. 

Muito feliz por compartilhar um pouquinho da minha história com os Jovens de Maria. Sou uma Jovem de Maria!

via A12

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Fez quimioterapia e transplante de medula, mas foi a Nossa Senhora que curou. Tá certo........

    ResponderExcluir
  2. Eu estou passando por algo parecido estou fazendo quimioterapia já estou no segundo ciclo . mais em nem um momento perdi minha fé e sou mto devota de nossa senhora de Fátima .E logo q descobri o meu diagnostico já coloqui minha vida não mãos de Deus e no manto de nossa senhora 🙌e se Deus quiser vencerei e também estarei testemunhando minha vida e cura pra todos .
    Bjos e nunca pega sua fé .o

    ResponderExcluir
  3. A fé é algo inesplicavel tbm amo nossa senhora e sempre peço a sua intercessao para as minhas necessidades com certeza ela interveio sim nesse caso principalmente em fazer o transplante o que e uma coisa muito difícil de se conseguir

    ResponderExcluir
  4. Eu não falo o mesmo descobri um câncer de ovário muito avançado em 2016 passei por uma cirurgia enorme quase perdi a vida fiquei internada no hospital do câncer de Uberlândia mais de cinco meses recebi um milagre quase um ano acamada lutando , e venho lutando até hoje a metástase volta e vou pra quimioterapia assim estou lutando , agora a quimioterapia não faz mais efeito tô com um tumor grande de lado da barriga e no umbigo os médicos me passaram pro palhativo não posso fazer mais cerurgia entreguei pra Deus ele sabe o que é melhor pra mim mas enquanto tiver força vou lutar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário