A poderosa oração de Jesus Misericordioso


Rezemos como Santa Faustina!

Jesus misericordioso, eu confio em Vós! Nada me trará medo ou inquietação. Eu confio em Vós, de manhã e à noite, na alegria e no sofrimento, na tentação e no perigo, na felicidade e no infortúnio, na vida e na morte, agora e para sempre.



Eu confio em Vós e na oração e no trabalho, na vitória e no fracasso, acordada ou a descansar, na tribulação e na tristeza, nos meus próprios erros e pecados eu quero ter inabalável confiança em Vós. Sois a âncora da minha esperança, a estrela da minha peregrinação, o apoio da minha fraqueza, o perdão dos meus pecados, a força da minha bondade, a perfeição da minha vida, o consolo na hora da minha morte, a alegria e bênção do meu Céu.

Jesus misericordioso, Vós, forte tranquilidade e fortaleza segura da minha alma, aumentai a minha confiança e tornai perfeita a minha fé no vosso poder e bondade.

Se eu for a mais pobre das vossas devotas, e a última das vossas servas, desejo, porém, tornar-me grande e perfeita, confiando que Vós sois a minha Salvação pelos séculos dos séculos. Que esta minha confiança seja uma referência para Vós,  agora e em todos os tempos, sobretudo na hora da minha morte!

Amém.

Santa Faustina - Irmã Faustina Kowalska
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário