Viúva de PM assassinado releva áudio enviado ao filho: "... à noite o papai deita com você aí. Tchau”.


O pequeno Lucas chora e pede pelo pai. "Ele está chamando e papai não volta nunca mais... Deus, que dor!"



O soldado da PM Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos, foi morto no último sábado, no Rio de Janeiro, enquanto trabalhava. Sua viúva, Camila Mariotti, compartilhou ontem no Facebook a tristeza do filhinho do 2 anos do casal, Lucas, que pergunta pelo pai e chora diante da sua ausência. 



“Ele vivia atrás do papai quando ele estava trabalhando… fazia festa e abraçava papai quando chegava e agora? Ele está chamando, e papai não volta nunca mais… Deus que dor”.

Na mesma postagem, Camila publicou um áudio tocante: Lucas tinha enviado uma breve mensagem ao pai, chamando-o “Papai”, e Daniel tinha respondido para o filho:

“Papai tá trabalhando. Papai só vai chegar de noite, tá bom? À noite o papai deita com você aí. Tchau”.


Camila, que afirma enfaticamente não aceitar o que aconteceu com o marido, postou também um breve vídeo em que o filho continua chamando pelo pai:

O desabafo da jovem mãe e viúva de mais um policial assassinado na guerra que sangra o Brasil impactou os internautas, entre cujos comentários há emoção, empatia, solidariedade e revolta diante da violência covarde:

“Meu coração ficou apertadinho, não consigo imaginar o tamanho da sua dor… Vou estar orando por vocês! Meus sentimentos Camila, que Deus os proteja e te dê sabedoria para falar para o pequeno sobre isso”.

“Camila, que Deus te dê muita sabedoria, e muita força para criar o Luquinhas. Triste demais um filho chamar pelo pai que não vai mais voltar”.

“Que Deus te dê toda força e sabedoria para você e seu pequeno passarem por esse momento. Não éramos próximas mas essa covardia que fizeram mexeu muito comigo e só sei pensar na dor que você está sentindo!”.

“Meu Deus, isso é de cortar o coração. Só acompanhava vocês pela internet e fiquei totalmente abalada, por vê o fim trágico de uma família tão linda. Peço a Deus que lhe dê força, e que console seu coração pra que você consiga cuidar do seu pequeno. Sinta-se abraçada! Sua dor é nossa dor”.

Camila alterou as configurações de sua redes social, onde não conseguimos acessos aos vídeos de homenagens ao esposo postados.

via Aleteia
COMPARTILHE

Comentários