Oração a São Sebastião para alcançar uma graça

imagem de São Sebastião

São Sebastião, advogado contra a epidemia, a fome e a peste, rogai por nós. 


Prece inicial:

Glorioso mártir São Sebastião, valoroso padroeiro e defensor nosso, vós que derramaste vosso sangue e deste vossa vida em testemunho da fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, alcançai-nos d'Ele a graça de sermos vencedores dos nossos infortúnios, que nos fazem viver sem fé, sem esperança e sem caridade. 

Protegei com a vossa poderosa intercessão todos os desvalidos que a vós recorrem especialmente a mim. Livrai-nos de toda epidemia moral, espiritual e corporal. 

Fazei que se convertam aqueles que, por querer ou sem querer, são instrumentos de infelicidade para os outros. E que possamos perseverar no mandamento do amor, propagando a Boa Nova do Evangelho, até o triunfo final.

São Sebastião, advogado contra a epidemia, a fome e a peste, rogai por nós. 

Amém.

Reza uma Ave Maria

Oração final:

Ó grande mártir São Sebastião, nas nossas dúvidas orientai-nos! Com vossa espada poderosa, salvai-nos! Da fome e das doenças, afastai-nos! Das setas do maligno, de nossos inimigos visíveis e invisíveis, espirituais e corporais, defendei-nos!

Dos vícios e das drogas, libertai-nos! O caminho da justiça e da verdade mostrai-nos pela Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo! Com o sangue precioso que derramastes, lavai-nos! Santo guerreiro da justiça e da vida amparai-nos, sobretudo nas horas de perturbação e desânimo! Das secas, tempestades, tsunamis, terremotos, alagamentos, pestes e guerras, livrai-nos! Com a luz do Amor de Deus, transformai-nos!

Do medo, da violência, dos assaltos, arrombamentos, acidentes de trânsito e balas perdidas, protegei-nos!

A nossa grande necessidade, apresentai a Nosso Senhor Jesus Cristo para que sejamos atendidos, se for conforme a divina vontade ( Pede-se).

Na hora de nossa morte, serenai-nos e conduzi-nos em Vossa companhia ao Reino celestial! 

AMÉM.

Reza um Pai Nosso.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA: 

PIX: nossasenhoracuidademim@gmail.com

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário