Oração a Santa Rita de Cássia para resolver um caso difícil


Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis, é muitas vezes invocada nas horas de maior desespero e aflição, para que sua poderosa ajuda traga a solução até para os caos que se apresentam mais complicados e difíceis de resolver.



Rezemos com fé:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Santa Rita, que fostes o exemplo das esposas e das mães, que realizastes o vosso ideal através de sofrimentos, venho recorrer à Vossa proteção.

Bem sei, bem-aventurada Santa Rita, que a verdadeira felicidade está no Céu e que é o glorioso prêmio das almas fiéis a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mas não esqueço que foi Jesus Cristo quem nos aconselhou a orarmos com fé e a pedirmos a Deus, a fim de recebermos de Deus Pai as graças que merecermos. 

Cheio de fé na promessa de Jesus e confiante em vós, vos rogo que sejais a intermediária entre mim, pecador,e a Misericórdia de Deus, para que me seja concedida a graça de (dizer aqui o pedido).

Gloriosa Santa Rita, Vós que tantos milagres tendes realizado e cuja intercessão junto a Deus tem merecido tantas graças aos Vossos devotos, sê favorável à minha súplica e alcançai de Deus, Nosso Senhor e Juiz Supremo, a graça que vos peço. 

Assim seja.

Santa Rita, orai por mim.

Santa Rita, protegei-me.

Santa Rita, socorrei-me.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário