Menina é curada da leucemia após ver Jesus em seu quarto, no Rio


Com o diagnóstico de leucemia, a pequena Alice passou grande parte de 2012 internada em um hospital do Rio de Janeiro. Foi quando a menina teve uma experiência milagrosa, sua doença foi curada depois que ela viu Jesus Cristo adentrando em seu quarto.



Na época o estado de saúde de Alice era grave e foi necessário fazer a primeira transfusão de sangue, pois seu coração poderia parar a caminho do hospital. Ela foi transferida para Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, onde a suspeita realmente foi confirmada: Alice estava com leucemia linfoide aguda (LLA), tendo 90% de seu sangue tomado por células cancerígenas.



A mãe de Alice, Joice Paschoal, teve a pior notícia da sua vida e o que a consolou na época foi um trecho bíblico dado por Deus em Jeremias Capítulo 16 e versículo 21 “Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor”.

Submetida a várias transfusões de sangue e plaquetas, Alice teve sua primeira alta em julho. No entanto, ela teve que retornar ao hospital no dia seguinte, com um quadro de febre. O sintoma já se estendia por 20 dias consecutivos e os médicos não conseguiam descobrir sua causa.

Enfraquecida pela doença, a garotinha não conseguiu ficar de pé entre o início de junho e final de agosto. Mas depois de 57 dias internada, ela teve sua segunda alta no dia 31 de agosto. No entanto, ela ficou apenas três dias em casa.
O milagre

Em uma noite, Alexandre, o pai de Alice estava na igreja, em um congresso. Joice estava ouvindo louvor e rezando. A garotinha estava em sua cama, quando, de repente, viu Jesus Cristo em seu quarto. “Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus”, disse Alice, depois de meses sem conseguir falar.

“Eu disse: ‘Ele veio te curar. Manda um beijo”. Ela mandava e sorria. “Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia”, disse Joice ao Guiame.

“Alice não falava palavras nítidas, parecia um bebezinho pequeno. Ela regrediu com o tratamento, na época. Mas, de repente, ela começou a me chamar e apontar para o teto”, acrescenta a mãe.

No outro dia, a taxa de imunidade de Alice, que era apenas de 100, foi para 3.300. E no dia posterior para 7.500. Ela recebeu milagrosamente alta alguns dias depois, com uma taxa de imunidade de 17 mil. “A imunidade subiu de uma forma tão extraordinária que as médicas ficaram surpresas”, lembra Joice.

A pequena voltou depois disso a ficar internada para completar 4 blocos de quimioterapia. E após cinco meses, em outubro, ela voltou a andar e ter uma vida normal, ao lado de sua família.

“O exame detectou 0% de células cancerígenas, para honra e glória de Deus. Jesus fazia, faz e fará muitos milagres em nossas vidas, basta colocar a fé em ação!”, afirma Joice.

via Catholicus

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Deus pode tudo, tudo, tudo !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Glorificado e Exaltado seja o nome do DEUS ALTÍSSIMO.AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. homra gloria e louvor a jesus salvador amem

    ResponderExcluir
  5. A oração de um justo vele
    muito em seus efeitos
    ele cura salva e liberta
    ele foi curada porque o senhor ouviu sua oração
    por ser inocente e justa
    a ele honra glória poder
    louvor e toda adoração

    ResponderExcluir
  6. Eu creio que Jesus é único Salvador.




    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário