Pela intercessão de Santa Filomena, mulher teve a graça de ser mãe após 12 anos de infertilidade


"Sou casada a 13 anos, e tive um problema de Infertilidade durante 12 anos. Problema esse cujo nome é Endometriose e Ovários Policísticos,os quais além de causar dores contínuas me impediam de engravidar. 



Fiz vários tratamentos e 2 cirurgias para poder engravidar realizando o enorme desejo que tinha de ser mãe, e assim também ficar curada desses males que me afligiam o coração, sem sucesso, foram 12 anos de decepções todo mês.

Em Agosto de 2006, meu médico me disse que não poderia mais tentar engravidar com o tratamentos que estávamos fazendo, e sugeriu que deveria partir para um método artificial Fertilização In-Vitro (Bebê de proveta), ou adotasse uma criança, para realizar meu Sonho de ser mãe e quanto a doença faríamos tratamento com medicamento, cirurgia, para resolver o problema das dores e incômodos,mas com isso não seria possível engravidar. Então respondi para ele que no momento não queria fazer nada, gostaria de pensar e dirigir a ideia, pois não sentia vontade de fazer nada, tinha no meu coração uma certeza que não sei explicar, que iria acontecer naturalmente, então ele me deu um prazo até janeiro de 2007, mas deveria continuar fazendo acompanhamento para não aumentar o problema.

Todo esse tempo coloquei em oração e pedia a Deus que se não fosse da vontade dele, que tirasse do meu coração esse desejo enorme de ser mãe, mas esse desejo a cada dia aumentava mais, tinha em meu coração uma certeza que não sei explicar que receberia essa graça naturalmente. Quando meu médico me falou que não seria possível, fiquei muito chateada,triste e resolvi que não iria mais fazer nada,largaria mão de tudo, foi aí que recebi de minha prima Cidinha a oração de Santa Filomena, comecei em setembro de 2006 a fazer a novena, usar o cordão, e prometi a Santa Filomena que se recebesse a graça iria batizar meu filho na igreja dela, passar a tomar o óleo, a partir daí frequentar a missa na comunidade, em uma dessas missas não sei exatamente o dia, na hora da oração de Santa Filomena, quanto fazia meu pedido senti uma emoção enorme, que me arrepiei inteira e comecei a chorar, pois já estava grávida e não sabia. Acho que Santa Filomena estava me dizendo que não precisava mais pedir, pois já tinha recebido a tão esperada graça. Continuei a ir ao médico para fazer acompanhamento, e este pediu que realizasse exames para controle da endometriose e dos ovários,feito os exames em Outubro de 2006 levei para que o médico olhasse o resultado. Qual foi a surpresa estava gravida de 1 mês e 5 dias, foi a maior alegria de nossas vidas, pois meu marido deseja tando quanto eu, mas em nenhum momento me cobrou esse filho, me apoiou sempre.

Tive uma gestão maravilhosa,sem nenhum enjoo, minha pressão arterial a mais alta foi 12×8 engordei 8 kg e meu Bebê nasceu de parto cesariana, pesando 3,050 kg e medindo 48,5 cm perfeito, saudável e lindo loiro de olhos azuis,e mais no dia de meu aniversário 17/07/2007 quando completei 40 anos. Foi a maior alegria.” O batizado foi realizado graças a Deus no dia 10/11/2007 como havia prometido e permitido pelo Padre Wilson.

Mãe: Silvia Helena
Pai: Clóvis Pazetti
Filho: Vilson Lopes Araújo Neto.

via Santuário Santa Filomena


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário