Consagre seu ano novo ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria!


Santíssimos corações de Jesus e Maria, unidos no amor perfeito, como nos olhais com carinho e misericórdia, consagramos nossos corações, nossas vidas, e nossas famílias a Vós. 



Conhecemos que o belo exemplo de Vosso lar em Nazaré foi um modelo para cada uma de nossas famílias. Esperamos obter, com Vossa ajuda, a união e o amor forte e perdurável que vos destes.

Que nosso lar seja cheio de alegria. Que o afeto sincero, a paciência, a tolerância, e o respeito mútuo sejam dados livremente a todos.

Que nossas orações incluam as necessidades dos outros, não somente as nossas. E que sempre estejamos próximos dos sacramentos.

Abençoai a todos os presentes e também aos ausentes, tantos os vivos como os defuntos; que a paz estejam conosco, e quando formos provados, concedei a resignação cristã à vontade de Deus.

Mantende nossas famílias perto de Vossos Corações; que Vossa proteção especial esteja sempre conosco.

Sagrados Corações de Jesus e Maria, escutai nossa oração.

Amém.

Nos ajude na evangelização compartilhando nas redes sociais!


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Amém amém amém amém amém amém amém amém amém amém amém amém de a paz e saude na minha família consagra meu lar prteja minha família de todo mal de sabedoria a minhas filhas para que sigam em frente amém amém amém amém amém amém amém

    ResponderExcluir
  2. Obrigado muito linda as orações 🙏

    ResponderExcluir
  3. Amém sagrado coração de Jesus seja sempre nossa companhia amém

    ResponderExcluir
  4. Amém! Eu e minha família tivemos um livramento hoje, por pouco não estaria aqui agora agradecendo à Deus por nossas vidas preservadas. Obrigada Pai.

    ResponderExcluir
  5. Verá estou muito feliz pôr que eu não estava consseguindo e hoje eu conssegui obrigado minha querida mãe boa noite mãe querida amém

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo dia de hoje, amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário