'Católico de verdade não assiste o Big Brother Brasil', alerta Padre Sérgio Luis

imagem com fundo branco escrito a frase Big Brother Brasil

Sei que muitos já conhecem o coração e o pensamento do padre acerca desse horrível programa onde tem como nome “GRANDES IRMÃOS”. 



Esse programa tem entrado em nossas casas (que é um Santuário da Vida) e tem destruído e arruinado muitos matrimônios, a juventude, adolescentes e crianças…



Um programa que tem dessacralizado o que nós, cristãos católicos, temos como “lugar sagrado” que é o CONFESSIONÁRIO. Nós usamos o confessionário para recebermos o perdão de Deus através do sacramento da Reconciliação, nos arrependendo de nossos pecados e nos unindo a Deus, a Igreja e aos irmãos.

Em contrapartida, esse programa usa do CONFESSIONÁRIO para eliminar não o pecado, e sim o IRMÃO, A CARIDADE… TUDO EM NOME DA FAMA E DO DINHEIRO. Sendo que aprendemos que quem “quer ganhar deve perder”, e que a nossa recompensa não está aqui nesta terra e sim no CÉU.

É vergonhoso e lastimável saber que católicos assistem a esse programa do mal, que deseja enfiar goela a dentro os três deuses que o mundo apresenta: sexo, dinheiro e poder (fama).

Eu como sacerdote, digo: NÓS, CRISTÃOS, NÃO PODEMOS DAR IBOPE PARA ESSE PROGRAMA DO MAL. E DIGO MAIS: VEJO COMO PECADO GRAVE ASSISTIR ESSE PROGRAMA.

Rezo pela conversão dos seus organizadores, para que obtenham a misericórdia de Deus. Não quero dizer com isso que sou puritano, que sou melhor que eles, não é isso! Deus sabe que sou pecador e sabe mais ainda o quanto luto para ser santo. E por querer ser santo que não posso assistir e nem deixar de exortar os meus para não assistirem, pois esse programa não nos ajuda na santidade, pelo contrário nos afasta ainda mais, e deturpa a imagem de filhos de Deus.

Sei que com essas linhas não agradarei a muitos… Mas não sou sacerdote só para agradar pessoas e sim para salvar almas, ainda que de início muitos não concordem.

Deus vos abençoe.

Padre Sérgio Luis
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
 
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Tem que orar também pelos abusadores de inocentes que estão dentro das igrejas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes precisam ser excomungados, julgados e condenados (aqui e no reino vindouro).

      Excluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário