Padre Fábio de Melo opina sobre denúncias a João de Deus


Diante de uma polêmica que está repercutindo muito na mídia, na última sexta-feira (14), Padre Fábio de Melo decidiu usar seu Instagram para dar seu posicionamento no caso do médium João de Deus, que foi acusado de assediar sexualmente mais de 330 mulheres.



O padre decidiu quebrar o silêncio sobre o caso e também dar sua opinião, repudiando o acontecimento.




"Por ora, apenas João. É mais recomendável. O de Deus do João atualmente em questão compromete radicalmente o que sobre Deus já sabemos. Nenhum de seus preceitos autoriza o aliciamento em nome da fé, nem tampouco a usurpação da fragilidade dos que buscam alento espiritual, denúncias ao João atribuídas. Até que tudo se esclareça, apenas João, o homem origem, sem os recursos que autoridade religiosa concede. O homem que precisa ser confortado com as pessoas que o acusam. Por que só João? Porque não tomar o santo nome de Deus continua sendo mandamento sagrado. Até que tudo seja posto sob o sol da verdade, João, apenas João. De Deus devemos chamar os agredidos, os violados, os enganos, os humilhados”, escreveu ele em uma foto. 

via O Fuxico
COMPARTILHE


Comentários

marcelo disse…
Está certissimo padre Fabio!!!
Unknown disse…
Não existo isso só no espiritismo .existe com padres. Pastores e todo tipo de pessoas. Só que pessoas comum não há tantas críticas. Com ditos(religiosos )sim. E um absurdo dizer que ama aDeus e abusar as pessoas. Muito triste tem que ter uma punição sim. E saber ouvir pq tanto tempo essas pessoas se calaram.