MILAGRE: tumor considerado incurável desaparece de criança e caso desafia a ciência


Um caso incrível da cura de um câncer chamou atenção dos médicos no estado do Texas, Estados Unidos, após uma menina de 11 anos de idade, diagnosticada com um tumor cerebral incurável chamado glioma pontino intrínseco difuso (ou DIPG), ficar livre da doença de forma inexplicável cientificamente.



Roxli Doss chegou a fazer tratamento de radioterapia, porém, esse tratamento no seu caso foi apenas para tentar combater o crescimento do tumor, já que ele é considerado incurável.



O pai de Roxli fez questão de afirmar que o diagnóstico da filha foi confirmado por vários hospitais. “No Dell Children, no Texas Children, no Dana-Farber, no John Hopkins e no ‘MD Anderson, todos concordaram que era um caso de DIPG”, disse Scott Doss.

Dra. Virginia Harrod, do Centro Médico Infantil Dell, explicou que por ser um tipo de tumor raro e muito agressivo, sua ação é devastadora e o tratamento muito difícil, por isso considerado incurável.

“É muito raro, mas quando a vemos, é uma doença devastadora. Você tem uma capacidade diminuída de engolir, às vezes perda de visão, diminuição da capacidade de falar e, eventualmente, dificuldade em respirar”.

via Gospel Mais

Nos ajude na evangelização compartilhando este testemunho de milagre em suas redes sociais.

COMPARTILHE

Comentários