Bebê escorrega da mão de padre e cai durante batismo o inesperado acontece


Um vídeo tem circulado pela internet mostrando o momento exato em que um bebê acaba deslizando das mãos do padre durante um batismo que acontecia nos Estados Unidos.



Nas imagens, é possível ver o momento em que a madrinha entrega a criança com muito cuidado nas mãos do padre. O religioso coloca o bebê só de fraldinha na pia batismal e começa aos poucos jogar água na cabeça da criança enquanto faz a oração.



No entanto, por um descuido do sacerdote, o bebê escorrega de suas mãos e acaba tombando de cabeça para baixo na água. Tudo se torna um momento constrangedor. O padre fica sem graça e sem reação ao ver o fato. O bebê é socorrido pela mãe que tenta acalmá-lo.

De acordo com as informações da pediatra Neuma Kormann, do Hospital Pequeno Príncipe, é preciso muito cuidado na hora de segurar um recém-nascido. A criança ainda é muito frágil e seu corpo acaba deslizando das mãos.

Segundo ela, o correto é segurar o tronco da criança com a mão esquerda e apoiar as perninhas do bebê com a direita. Assim, ele fica mais bem posicionado e seguro na pia batismal. Ela ainda reiterou que o antebraço seria uma forma de manter a criança com a cabeça apoiada.

Assista ao momento em que a criança cai das mãos do padre.


via Gospel Geral
COMPARTILHE

Comentários