Após atentado na Catedral de Campinas, padre que celebrava a Santa Missa pede orações


Padre Amauri Thomazzi, que presidiu a Missa das 12h15 na Catedral de Campinas, publicou um vídeo, no qual, emocionado, pediu a oração de todos.



Um homem matou quatro pessoas e deixou outras três feridas após invadir uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu. 



O suspeito pelos disparos na igreja, de acordo com a corporação, cometeu suicídio em seguida.

LEIA TAMBÉM: [Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio na Catedral de Campinas]

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, se matado em frente ao altar após os crimes.


“Para os amigos que estão pedindo algumas informações estou mandando esta mensagem para dizer que está tudo bem aqui na Catedral. Eu rezei a missa do meio dia e quinze, e no final da missa uma pessoa entrou atirando e fez algumas vítimas. Ninguém pode fazer nada, ajudar de forma nenhuma. Mas eu peço a orações de todos, estamos todos bem”, disse o padre Amaury Thomazi.

LEIA TAMBÉM: [Oração pelas vítimas da tragédia na Catedral de Campinas]

"A vocês amigos eu peço apenas que rezem pela pessoa. Ele se matou depois da situação, ele atirou nas pessoas foram mais de 20 tiros aqui dentro, e depois ele se matou. Então, rezemos por ele, e por aqueles que foram feridos. Tem pessoas que são vítimas fatais. Peçamos a Nossa Senhora Imaculada que interceda por esta catedral, por estas pessoas, por estas famílias", completa o padre.


via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE

Comentários

  1. Deus santo,deus forte deus imort tende compaixao de nos w do. Mundo inteiro amem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário