Padre Marcelo Rossi desabafa sobre depressão: “Não foi fácil”


Religioso também comentou uma possível parceria com o padre Fábio de Melo, com quem já teria se desentendido. 



Participando de um evento promovido pelo programa Canção Nova nos Estados Unidos, o padre Marcelo Rossi comentou mais uma vez sua luta contra a depressão, no início dos anos 2000. Em entrevista ao TV Fama, o religioso ainda falou sobre uma possível parceria com Fábio de Melo, com quem já teria se desentendido.



“Depressão? Você está passando por ela… depois da tempestade vem a bonança”, disse Rossi, orientando: “Ore com confiança porque, ola para mim, eu enfrentei uma depressão que não foi fácil. Mas venci. Quem se doar para Deus, vence”.

Com planos de voltar ao cenário musical, Rossi respondeu aos boatos de que cantaria com o padre Fábio de Melo. “É um grande amigo. Já cantamos juntos”, limitou-se ele, sem dar mais detalhes. Apesar de já terem se bicado, os religiosos hoje se consideram amigos.

Processado na Justiça pela escritora Isaura Garcia, que pede R$ 50 milhões após acusar Rossi de plágio por um livro publicado por ele, o padre garantiu: “É um livro. Eu faço com uma editora, jamais seria processado”.

via Metrópoles
COMPARTILHE


Comentários