Oração de benção para o Advento


Senhor, meu Deus, Teu Filho há de vir nas próximas semanas! 

Que meu coração seja como terra boa para recebê-lo.



Que cada momento destes próximos dias sirva para que eu possa refletir sobre minha vida e o meu ser.

Onde tantos acham que precisam só de coisas materiais que eu possa levar o alimento espiritual. Onde tantos buscam só o ter, que eu possa mostrar o quanto vale o ser.

Mostrar que Natal não é simplesmente o nascimento de Jesus ,mas a vinda do Salvador acima do comércio desenfreado que rodeia o mesmo.

Senhor, meu Deus, agradeço por poder reviver plenamente este evento todos os anos e com ele sentir Tua presença cada vez mais perto de mim.

Peço à Virgem Maria, Mãe tão agraciada nesta data, que abençoe as pessoas mais desfavorecidas e que elas consigam encontrar em Deus forças para trilharem seus caminhos.

Jesus, estamos Te aguardando, procurando ser cada vez melhores, cada vez mais humanos e santos em nossos dias. Tua chegada nos fortalecerá e será para nós motivo de glória!

Que Deus nos abençoe e nos acompanhe!

Amém!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. JESUS É A SALVAÇÃO DO MUNDO, QUE O SER HUMANO O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, NESTE NATAL ELE ESTARÁ CHEGANDO E TRAZENDO MUITA ALEGRIA EM NOSSOS CORAÇÕES , SEJA MUITO BEM VINDO. POIS EU TE AMO CADA VEZ MAIS. O MEU JESUS, TRAGA MUITAS COISAS BOAS SAÚDE E PAZ E ESPERANÇA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário