Deputado Flavinho discute com padre da Canção Nova após dizer que ele não representava os católicos


Após visitarem o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, os deputados da Frente Parlamentar Católica no Congresso Nacional receberam muito apoio e poucas críticas.


A Frente Parlamentar Católica, foi representada pelo Deputado Federal Flávinho, (cantor, compositor e pregador), pelo Deputado Federal Eros Biondini, (médico veterinário, cantor, compositor, apresentador e pregador) e Ironi Spuldaro (cantor, compositor e pregador).


Uma das críticas, no Twitter, adveio do padre Roger Araujo, da Canção Nova, petista confesso, após dizer que os deputados Flavinho e Eros não representavam os católicos.

Logo depois que Flavinho respondeu o Padre Roger Araújo, o tweet foi apagado, mais os seguidores já haviam 'printado'.

Na visita, Jair Bolsonaro, comprometeu com sua missão, caso seja eleito presidente, em defender os valores familiares, respeitando a inocência das crianças em sala de aula e buscando afastar do viés ideológico. 


via Nossa Senhora cuida de mim com informações do site FDD
COMPARTILHE

Comentários

  1. Padre se eu gostava do senhor vou gostar mais ainda,e quem é Flavinho para me representar eu não pedi ,sou catolica e sei que Bolsonaro de gente boa não tem nada é um leão pele de cordeiro ,tenho fé em Deus que vão descobri muitas coisas desse monstro disfarçado ,quero ver a cara desses catolicos apoiadores de nasista .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário