Receba milagres com essa oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida


Nossa Senhora Aparecida, é a Padroeira do Brasil e sua festa acontece no dia 12 de outubro. 



Para homenagear a santa, foi construído um santuário na cidade de Aparecida e, hoje, muitos devotos vão até lá para pedir ou agradecer uma graça. Confie na intercessão de Nossa Senhora Aparecida e receba milagres!




Consagração a Nossa Senhora Aparecida

“Ó Maria Santíssima, que em vossa imagem milagrosa de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu (diga o seu nome), embora indigno de pertencer ao número de vossos servos, mas cheio de desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-nos, ó rainha incomparável, no ditoso número de vossos servos; acolhei-nos debaixo de vossa proteção; socorrei-nos em todas as nossas necessidades espirituais e temporais, e sobretudo na hora de nossa morte. Abençoai-nos, ó Mãe celestial, e com vossa poderosa intercessão, fortificai-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possamos louvar-nos, amar-vos e dar-vos graças no Céu, por toda a eternidade. 

Assim seja.”

Amém!

Devoção à Padroeira do Brasil

“Com tantos milagres, com tantas curas aos aflitos, enfermos, amargurados de coração, almas pecadoras, uma infinidade de pedidos de socorro e tantos outros, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que multiplicou os peixes, que multiplique a saúde, a fé e o amor a todos os carentes que neste momento estão injuriados buscando uma cura da alma. Sua vinda até nós não foi em vão, Senhora, por isso, recorremos ao seu auxílio divino. Coloque suas bênçãos em nós para que tenhamos força de amá-la incondicionalmente. 

Amém!”

Prece para a Mãe de Deus

“Ó Virgem Maria, abençoada sois vós pelo Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da Terra. Vós sois a glória de Jerusalém, vós sois a alegria de Israel, vós sois a honra do nosso povo. Salve, ó Virgem, honra de nossa terra, a quem rendemos um culto de piedade e devoção, a quem chamamos com o belo nome de Aparecida. Quem poderia contar, ó doce Mãe, quantas graças, durante tantos anos, vós dispensastes ao povo brasileiro, compadecida de nossos males? Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro que vos é devida por tantos títulos; continuai a dobrar-vos benignamente às nossas preces. Quando erguemos aos Céus nossas mãos suplicantes, ouvi clemente os nossos rogos, ó Virgem; conservai nossas almas afastadas da culpa e, por fim, conduzi-nos ao Céu. Salvação, honra e poder àquele que, uno e trino, nos fulgores de seu trono celeste, governa e rege todo o universo. Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós. 

Amém.”

via Nossa Senhora cuida de mim de orações e devoções populares, Padre Adalíbio Barth, Editora Vozes, Edição 5ª, 1991

COMPARTILHE

Comentários

Unknown disse…
Amo todas as orações da minha mãezinha querida e tenho fé que todas as minhas orações vao ser atendidas sei que ela vai interceder ao filho para que eu possa receber minha vitória amém