Para ter um dia abençoado e feliz faça essa poderosa oração


Temos uma rotina corrida – onde estamos sempre correndo contra o tempo. 




Isso faz com que muitas vezes ao acordarmos deixarmos passar batido que cada dia em nossas vidas é único e especial – literalmente, um presente de Deus. O ideal mesmo seria sempre agradecermos essa nova oportunidade de vivermos mais um dia toda que vez que ele começa. Uma boa maneira de fazer isso, é incluir na sua rotina matinal a oração do dia. 



Tenha em mente que com poucos minutos você pode trazer muita energia boa e conforto ao fazer a oração do dia. Se possível, dê prioridade para rezá-la ao acordar e antes mesmo de levantar. A dica é: respire fundo e faça essa oração que vamos ensinar. Não tem problema se for feita em outro momento, mas o ideal é que seja antes de sair de casa!

Escolha um ambiente tranquilo, que permita com que você consiga se concentrar e de fato se conectar com Deus. De preferência um ambiente com bastante luz natural, para você poder também contemplar esse novo dia que começa. Confira a seguir a poderosa oração do dia.

Oração do dia para abençoá-lo

“Pela manhã ouvirás a minha voz ó Senhor Pai Celestial, venho a Ti agradecer por este novo dia.

Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.

Nesta manhã quero louvar Teu nome e pedir que a cada minuto, lembre-me que minha vida é muito preciosa e que o dia de hoje Tu me deste para que eu me realize e seja feliz.

Preenche-me com Teu amor e Tua sabedoria.

Abençoa meu lar e meu trabalho.

Que nesta manhã eu tenha bons pensamentos, fale boas palavras, seja bem-sucedido em minhas ações e aprenda a fazer a Tua vontade.

Entrego esta manhã em tuas mãos.

Sei que estarei bem.

Obrigado, Senhor.

Amém.”
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários