Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela ajuda financeira


Percebendo, querida Madre Maria, que tu és o nosso Perpétuo Socorro não apenas em espiritual mas igualmente em necessidades temporais, nos aproximamos de ti com corações submissos e humildes, porque temos uma confiança infantil em teu poder e bondade, suplicando-te que nos ajude. em nossa atual preocupação financeira. 



Devido a circunstâncias adversas que surgiram em nossas vidas, estamos em extrema necessidade, sendo incapazes de cumprir nossas dívidas honestas. 



Nós não estamos perguntando, querida mãe por riqueza, se a posse dela não está de acordo com a santa vontade de Deus; nós simplesmente imploramos por essa assistência que nos permitirá para satisfazer nossas obrigações urgentes. 

Nós acreditamos, querida mãe que tu és a rainha do céu e da terra e, como tal, o instrumento e dispensação especial de teu Filho Jesus Cristo; que adquiriste em virtude da tua maravilhosa dignidade uma doce jurisdição sobre toda a criação. 

Acreditamos que tu és não só rico e abundante, mas extremamente gentil e generoso com todos os teus filhos amorosos. Nós imploramos contigo então, querida Mãe, obter para nós a ajuda de que precisamos com urgência em nossa atual dificuldade financeira. 

Nós te agradecemos, querida Senhora, e prometemos publicar em toda parte, As maravilhas da tua gloriosa imagem.

Amém!

COMPARTILHE

Comentários

  1. Nossa Senhora do Perpétua Socorro socorrei nos em nossas necessidades amém! ! !
    Obrigada minha querida Mãezinha.

    ResponderExcluir
  2. MÃEZINHA DO PERPÉTUO SOCORRO VENHA NO MEU SOCORRO ESTOU DEVENDO DEMAIS, INTERCEDA AO TEU FILHO JESUS POR MIM. AMÉMMMMMMMMM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário