Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela ajuda financeira


Percebendo, querida Madre Maria, que tu és o nosso Perpétuo Socorro não apenas em espiritual mas igualmente em necessidades temporais, nos aproximamos de ti com corações submissos e humildes, porque temos uma confiança infantil em teu poder e bondade, suplicando-te que nos ajude. em nossa atual preocupação financeira. 



Devido a circunstâncias adversas que surgiram em nossas vidas, estamos em extrema necessidade, sendo incapazes de cumprir nossas dívidas honestas. 



Nós não estamos perguntando, querida mãe por riqueza, se a posse dela não está de acordo com a santa vontade de Deus; nós simplesmente imploramos por essa assistência que nos permitirá para satisfazer nossas obrigações urgentes. 

Nós acreditamos, querida mãe que tu és a rainha do céu e da terra e, como tal, o instrumento e dispensação especial de teu Filho Jesus Cristo; que adquiriste em virtude da tua maravilhosa dignidade uma doce jurisdição sobre toda a criação. 

Acreditamos que tu és não só rico e abundante, mas extremamente gentil e generoso com todos os teus filhos amorosos. Nós imploramos contigo então, querida Mãe, obter para nós a ajuda de que precisamos com urgência em nossa atual dificuldade financeira. 

Nós te agradecemos, querida Senhora, e prometemos publicar em toda parte, As maravilhas da tua gloriosa imagem.

Amém!

COMPARTILHE

Comentários

Unknown disse…
Nossa Senhora do Perpétua Socorro socorrei nos em nossas necessidades amém! ! !
Obrigada minha querida Mãezinha.
MÃEZINHA DO PERPÉTUO SOCORRO VENHA NO MEU SOCORRO ESTOU DEVENDO DEMAIS, INTERCEDA AO TEU FILHO JESUS POR MIM. AMÉMMMMMMMMM