Oração à Nossa Senhora da Assunção para pedir proteção


Nossa Senhora da Assunção, rogai por nós!

Ó dulcíssima soberana, rainha dos Anjos, bem sabemos que, miseráveis pecadores, não éramos dignos de vos possuir neste vale de lágrimas, mas sabemos que a vossa grandeza não vos faz esquecer a nossa miséria e,  no meio de tanta glória, a vossa compaixão, longe de diminuir, aumenta cada vez mais para conosco.



Do alto desse trono em que reinais sobre todos os anjos e santos, volvei para nós os vossos olhos misericordiosos; vede a quantas tempestades e mil perigos estaremos, sem cessar, expostos até o fim de nossa vida.

Pelos merecimentos de vossa bendita morte, obtende-nos o aumento da fé, da confiança e da santa perseverança na amizade de Deus, para que possamos, um dia, ir beijar os vossos pés e unir as nossas vozes às dos espíritos celestes, para louvar e cantar as vossas glórias eternamente no céu.

Assim seja!

OREMOS: 

Deus eterno e todo-poderoso, que elevastes à glória do céu em corpo e alma a imaculada Virgem Maria, Mãe do vosso Filho, dai-nos viver atentos às coisas do alto, a fim de participarmos da sua glória.

Por Cristo, Senhor nosso. 

Amém!
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Assim seja Amém 😍😇♥️❣️💜💕💞💓🙏🙏🌼🌻🏵️🌸🏵️🌻🌼

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário