10 famosos que deixaram o sexo para depois do casamento


Estas celebridades souberam esperar pela pessoa e pelo momento especial. Agora compartilham suas crenças com milhões de fãs.



Nos meios de comunicação, o mais comum é ouvir histórias de proezas sexuais. Os jornais, as revistas e a TV dão pouco destaque aos homens e mulheres que decidiram se abster de sexo antes do casamento.



Se a isso somarmos uma forte dose de pressão dos grupos sociais e certa confusão sobre o que o sexo vem realmente a ser, não é de se estranhar que cada vez menos pessoas iniciem a vida sexual depois do “sim”.

Por isso, quando ouvimos falar de famosos e populares que são felizes por terem deixado o sexo para depois do casamento, podemos tomá-los como modelos para nós e para os nossos filhos.

Confira abaixo uma lista de famosos que admitiram ter deixado o sexo para depois do matrimônio, bem como as razões que os levaram a tal atitude. 

Carrie Underwood

Disney | ABC Television Group | Flickr CC by ND 2.0

A cantora de country e cristã praticante disse, em 2007, que permaneceria virgem até o casamento. Ela se casou com o jogador de hockey Mike Fisher, com quem tem um filho. 

Tim Tebow

Shutterstock

O jogador de futebol americano tem quase 30 anos, está solteiro e declarou que é virgem. “Estou impaciente, mas creio que isso é algo que eu tenho que entregar para Deus”.

Lisa Kudrow

WikiCommons

Antes de se casar, em 1995, a estrela da série Friends confessou: “Estou me reservando porque quero ser digna do tipo de homem que eu tenho em mente”.

Colton Dixon

Shutterstock

O cantor cristão e ex-participante do American Idol disse que se casou virgem. “Creio que o sexo foi feito para o matrimônio e sabia que seria mais significativo esperar.”

Kevin Jona




Shutterstock

O músico usou um anel de castidade para mostrar que escolheu permanecer virgem. Ele se casou dois anos depois de conhecer sua mulher, e disse: “As moças que têm uma crença forte também são fantasticamente lindas”.

Jordin Sparks

Jordin Sparks | Facebook | Fair Use

A vencedora do American Idol e mãe recente manteve sua virgindade até o momento apropriado. “Não quero ir dando pedacinhos de minha alma a um monte de rapazes diferentes, quero dar-me por inteira ao homem certo, na noite certa”, disse.

Sarah Drew

Sarah Drew | Facebook | Fair Use

A atriz da série Grey’s Anatomy confiou em sua fé cristã para representar sua personagem. Ela também se manteve virgem até o grande dia.

Bethany Hamilton

Bethany Hamilton | Facebook | Fair Use

A surfista que perdeu um braço durante o ataque de um tubarão deu a seguinte declaração sobre a sua virgindade: “Queria homenagear a Deus pela forma como abordava o casamento. Sem dúvida, fui paciente e não vacilei. Meu marido foi o único rapaz que eu beijei”.

Jamie Grace

Justin Higuchi | Flickr CC by 2.0

A cantora cristã afirmou: “Creio que o amor verdadeiro é a coisa mais linda do mundo e creio que vale a pena esperá-lo.”

Sandy


A atriz brasileira disse, certa vez, que se casou virgem com o músico Lucas Lima, com quem tem um filho. Reservada, ela nunca falou sobre a escolha por manter a virgindade até o casamento.

via Aleteia

COMPARTILHE

Comentários

  1. Essas pessoas escolheram a melhor parte de suas vidas a dois parabens pra quem sabe o momento certo para realizar seus sonhos a dois

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário