Oração à Sant'Ana para ter paz em casa


Reze esta oração durante 7 dias seguidos.

Senhora Sant´Ana, vós que fostes escolhida para trazer ao mundo a Rainha dos Anjos, Maria Santíssima, concedei-me a graça de ver a paz voltar ao meu lar. Auxiliai-me, Santa Ana, com o vosso patrocínio.



Em vós confia o meu coração. Vigiai os caminhos que conduzem à minha casa. Fechai as portas do meu lar aos intriguistas, aos maldizentes, aos invejosos, aos falsos amigos.

Afastai a necessidade, as tristezas, os mal-entendidos, a desunião. Protegei a todos os que habitam sob este tecto, fazendo-os prosperarem no seu trabalho, livrarem-se das tentações do mundo, trilharem sempre o caminho da honestidade e do dever.

Senhora Sant'Ana, vós que sempre vivestes em paz e harmonia com o vosso esposo, São Joaquim, atendei a minha prece, concedendo-me a graça de estar no meu lar, em constante harmonia com todos os meus, com todos os que vivem na minha companhia.

Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra, Vós que Vos dignastes conceder à Senhora Sant'Ana a graça de gerar a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, concedei-me que, por intermédio da esposa de São Joaquim, sintamos o efeito da sua milagrosa intercessão e da sua bênção sobre o meu lar.

(Fazer o sinal da Cruz e rezar um Pai Nosso, uma Salvé Rainha e 3 Avé Marias).

COMPARTILHE

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário