Gonçalo Roque afirma ter recebido visita de Nossa Senhora Aparecida no leito hospitalar






Hospitalizado desde o último fim de semana, o assistente de palco mais famoso do Brasil está com a saúde frágil. Gonçalo Roque, amigo íntimo e colega de palco de Silvio Santos, de 81 anos, foi diagnosticado com hidrocefalia.


Apesar de ter sido internado com febre, a situação já está sob controle. Roque chegou a gravar um vídeo direto do hospital para ser transmitido no programa Fofocalizando, do SBT, esclarecendo os fãs sobre seu estado de saúde.



Um episódio curioso, porém, chamou a atenção de quem tem convivido com o assistente de palco nos últimos dias. Roque, de 81 anos, contou a sua esposa, Genilda, que recebeu uma visita de Nossa Senhora da Aparecida, de acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV.

Ele teria relatado que uma mulher negra entrou em seu quarto, garantindo que tudo ficaria bem. Após ela deixar o ambiente, Roque pediu que as enfermeiras encontrassem a mulher que ele descrevia, mas ninguém com tais características foi encontrado.

Assistente de Silvio Santos está internado em UTI

O assistente de palco teria entendido, então, que se trataria de uma aparição de Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto. Roque teria chorado o dia inteiro depois da visão.

Por enquanto, Roque segue se recuperando na UTI do Hospital São Camilo. Ele ainda não tem previsão de alta, de acordo com o último boletim médico.

“O paciente Gonçalo Roque deu entrada no pronto socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta”, informou a nota.

Veja a reportagem da Rede TV:



via NSCM

COMPARTILHE

Comentários