Uma oração poderosa para enfrentar cada novo dia com paz de espírito


Recentemente, recebi esta oração de um diácono católico oriental. 




Eu amo isso porque é uma oração de abandono e confiança em Deus para os detalhes diários em nossas vidas, e expressa bem o quanto precisamos de Sua ajuda para viver bem cada dia. Tornou-se uma nova oração favorita para recitar pela manhã, quando começo o meu dia de trabalho. Espero que você se beneficie dessa oração tanto quanto eu!



ORAÇÃO

Concede, ó Senhor, que eu possa enfrentar tudo o que este novo dia é trazer com paz de espírito. Conceda que eu possa me dedicar completamente a sua santa vontade.

LEIA TAMBÉM: [A emocionante reação de São João Paulo II à oração em línguas]

Para cada hora deste dia, instrua e me apóie em todas as coisas. Seja o que for que eu receba durante o dia, ensina-me a aceitá-las tranquilamente, com a firme convicção de que tudo vem por tua santa vontade.

Governe meus pensamentos e sentimentos em tudo que faço e digo. Quando coisas imprevistas acontecem, não me deixe esquecer que tudo vem de você.

LEIA TAMBÉM: [Como clamar o Espírito de Deus quando você está deprimido e não sabe o que fazer]

Ensina-me a comportar-me sincera e sabiamente com relação a todos os membros da minha família, sem amargurar ou embaraçar os outros.

Concede-me força, meu Senhor, para suportar o cansaço do dia vindouro e tudo o que ele trouxer. Guia a minha vontade e ensina-me a orar, a acreditar, a esperar, a sofrer, a perdoar e a amar e a rezar-se em mim.

LEIA TAMBÉM: [Conheça quais são os 6 pecados contra o Espírito Santo]

Amém!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários