Se Jesus dissesse para você escolher uma graça, o que você pediria?


Sei que não sou santo, que erro, que deixou Deus ofendido.



Dirijo o carro e logo passo perto de uma igreja. Lá está Jesus, meu melhor amigo, no sacrário.
Como Adão, costumamos nos esconder de Deus quando pecamos. Ele, mesmo sabendo de tudo, sai a nos procurar e nos recebe com os braços abertos. Quando você ama de verdade, você abraça e perdoa.


Esta manhã, senti que Jesus me dizia: “Cláudio, você passou direto. Não virá me ver?”

LEIA TAMBÉM: [Quer alcançar grandes graças? Conheça poder das 90 Salves Rainha]
É impossível dizer não quando Ele te pede algo, né? Ele é assim… Eu queria me confessar primeiro antes de entrar no oratório, onde Jesus está presente. Mas não deu.
“Está bem, Senhor. Irei te ver”, digo. E logo volto até aquela bela igreja, onde sei que ele me espera.
Apareço sorrindo desde a porta e digo: “Prometo que vou me confessar assim que eu puder”.
E sinto que, de alguma maneira, ele me responde: “Vamos, bobo, entre já, eu te conheço e quero estar contigo. Somos amigos, nunca se esqueça disso”.

LEIA TAMBÉM: [Como pedir a graça através da intercessão de Maria nas horas de desespero]
Eu quase ri por causa disso. Mas entrei no oratório. Ficamos em silêncio, de frente um para o outro. Jesus e eu. Depois, senti que ele me perguntava: “Eu gostaria de lhe dar uma graça. Se você pudesse escolher, qual me pediria”
Isso me pareceu genial e minha mente voou, sabendo que, para Ele, nada é impossível.
Eu poderia pedir felicidade ou que nunca me faltassem recursos para sustentar a minha família. De cara, pensei em sabedoria, que abre portas e caminhos. Eu gostaria também de “discernimento”, já que em certas ocasiões eu meto os pés pelas mãos por não saber discernir e pensar rápido. E se eu lhe pedisse a facilidade de perdoar? Seria estupendo!
Saí daquele oratório confuso e caminhei um pouco para fora da igreja de Guadalupe, na Rua 50, em Panamá. Logo me veio à mente uma palavra simples, que reunia todos os meus desejos e me permitiria alcançá-los: “AMAR”.

LEIA TAMBÉM: [Saiba como agradecer uma graça alcançada pela intercessão de um santo]
“É isso”, gritei emocionado. “Vou pedir a Jesus uma faísca de seu amor para que eu seja capaz de amar, perdoar, e compreender o quanto a vida é maravilhosa, apesar das dificuldades”.
Voltei ao oratório, dizendo: “quero amar, Jesus. Amar os que me ajudam, os que me apreciam e os que me prejudicam. Principalmente os que me prejudicam. Porque se eu amar, serei capaz de perdoar, abraçar e seguir adiante com a aminha vida. Ensina-me a amar como Tu amas”.
Nisso, eu me ajoelhei no genuflexório, fechei meus olhos e rezei por um tempão, na certeza de que seria ouvido.
Que bom é Jesus!
via FDD
COMPARTILHE

Comentários

  1. Eu pediria que deus tirasse minha filha daqui da Santa casa e fosse pra casa bem de saúde

    ResponderExcluir
  2. Senhor peço que cura minha filha Caroline Caires,é que ela consiga realizar seus sonhos,mas Senhor se for da sua vontade amém.

    ResponderExcluir
  3. Senhor peço que cura minha filha Caroline Caires e que ela consiga realizar seus sonhos, mais se for da sua vontade amém.

    ResponderExcluir
  4. PELA CURA E LIBERTAÇÃO DO MEU NETO DAS DROGAS, AMÉMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário