Por uma causa impossível, reze essa poderosa oração a Santa Rita de Cássia


Um (a) intercessor (a) poderoso (a) para se transformar sob o peso de nossos fardos.



Rita de Cassia dedicou sua vida ao cuidado das vítimas da peste, sem nunca se infectar com a doença. Imediatamente após sua morte, ela foi venerada como uma protetora da peste e foi nomeada patrona das “causas impossíveis”...




Solicitamos sua oração de intercessão através de uma forma como esta:

EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO

Sob o peso do meu furacão, volto para você, Cara Rita, Mulher Santíssima e Santa. Eu estou confiante que você ouvirá minhas orações e interceder em meu nome.

LEIA TAMBÉM: [O corpo incorrupto de Santa Rita de Cássia]

VOCÊ, QUE FOI ESCOLHIDA POR DEUS PARA SER UMA ADVOGADA PARA QUAIS OS CASOS SÃO OS MAIS DESESPERADOS, TENHAM AS GRACAS NECESSÁRIAS PARA ENTENDER MINHA NECESSIDADE. 

[Mencione sua intenção pessoalmente ou nos comentários]

SE MEUS PECADOS SÃO UM OBSTÁCULO, IMPEDINDO O CUMPRIMENTO DA MINHA PLEA URGENTE, COMPROMETE-SE A OBTER PARA MIM, DE DEUS, A GRAÇA NECESSÁRIA PARA VER E COMPREENDER O MEU PECADO, PARA QUE POSSA, EM CONTRIÇÃO, FAZER UMA RECONCILIAÇÃO INTELIGENTE ATRAVÉS DO SACRAMENTO DE PENAS.

LEIA TAMBÉM: [Testemunhos de quem alcançou graças com Santa Rita de Cássia]

DA GLÓRIA DO CÉU, tenha compaixão por mim, tu que sofreste pela graça do espinho e da rosa, para que o meu sofrimento e ansiedade possam ser subjugados, para que eu possa suportar meus pecados com coragem, conteúdo e confiança. Eu vou em todos os lugares pedir minha dívida e amizade para você.

OH, NOIVA DE JESUS ​​CRUCIFICADA, AJUDE-ME A VIVER BEM E MORRER BEM. 

LEIA TAMBÉM: [Um pouco da história de Santa Rita de Cássia]

Amém!
COMPARTILHE

Comentários