Página do Pe. Augusto Bezerra é invadida por esquerdistas e o ofendem após publicação do Quebrando o Tabu


A página Quebrando o Tabu, desconhecedora da sacralidade atribuida à Virgem Santíssima, primeiro e único sacrário vivo, digna de ser Mãe do Filho de Deus, postou uma imagem no seu Facebook, onde o Pe. Augusto Bezerra critica o fato de uma página ter representado a Virgem Santíssima com calça jeans e sapatos modernos.



Após a publicação feita pela página esquerdista, diversas pessoas começaram a atacar o sacerdote, desejando a sua morte, com palavras inadequadas e sequer dignas de serem mencionadas.




Só esqueceu a página Quebrando o Tabu de mencionar que a mesma “artista”, dona da obra, ofende a fé católica com outras imagens de Maria homossexual, Maria unicórnio. Mas isso não deve importar muito, porque a religião católica não é de matriz africana e, portanto, não passível de defesa pelo discurso endossado do politicamente correto, de “respeito às religiões”. Vemos que há seleção nas religiões defendidas, TODAS, menos a Cristã.



Rezemos para que o sacerdote se mantenha fiel à doutrina católica, mesmo com as perseguições. Porque a perseguição é sinal de que ele está no caminho correto!

via FDD


COMPARTILHE

Comentários