Oração a Santa Rita de Cássia para auxílio e proteção


Santa Rita de Cássia possui diversas orações destinadas a alcançar uma graça. Todas elas são poderosas e ajudam quem está com o coração aflito e precisa da benção da santa.



“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com fé e esperança de ser atendida por vós, que tens o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Ó gloriosa Santa, olhai por minha causa, intercedei junto a Deus para que me consiga a graça de que tanto necessito 

(Faça seu pedido de oração mentalmente ou deixe nos comentários).

Não permitas que tenha que me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim, algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que vos imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos, e apresentai-o a Nosso Senhor Jesus Cristo, em união com vossa prece.

LEIA TAMBÉM: [O corpo incorrupto de Santa Rita de Cássia]

Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero com fé e paz, a solução dessa difícil circunstância. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por mim, rogai por todos nós, amém!”

LEIA TAMBÉM: [Testemunhos de quem alcançou graças com Santa Rita de Cássia]

Após rezar a oração poderosa a Santa Rita de Cássia, recomenda-se rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Creio em Deus Pai.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Santa Rita intercedeu ao criador eterno por nós, amém.

    ResponderExcluir
  2. Santa Rita de Cássia, assim como em outros momentos alcancei graças com vossa poderosa intercessão, aguardo com fé a realização de mais essa graça tão importante pra mim. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Ó poderosa santa rita.santa das causas impossiveis e dos desesperados olhai por a causa de rafaele meu filho olhai por a vida de meu filho.acaba com esta tempestade em nome do senhor jesus cristo..por vosso intermédoi espero com fé e paz a solução desta causa tão dificil e impossível na voda de meu filho e sei gloriosa santa rita quê certamente serei atendida por vós..assim como muitos ja alcançaram milhões de graças com fé em vosso poder eu e meu filho tambem iremos alcançar..Amém

    ResponderExcluir
  4. Santa Rita de Cassia tenha piedade de nós e do mundo inteiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário