O sonho do meu filho é ser padre! A linda história de Thomás, que desde 1 ano e 6 meses já assistia Missa


A linda história do Thomás!



Waldisleia Aparecida da Silva enviou para o site de Nossa Senhora cuida de mim um sonho muito lindo, ainda em construção e amadurecimento, da futura vocação (se Deus quiser) de seu filho Thómas, hoje com 6 (seis) anos.

LEIA TAMBÉM: [Ela foi questionada por ir a Igreja para adorar um homem vestido de saia e sua resposta foi sensacional]



Começou com uma viajem que fizeram para Canção Nova e Aparecida do Norte, quando Thomás tinha apenas 1 ano e 6 meses e ainda não conseguia andar sozinho.  


Ao planejar a viagem, Waldisleia, deixou o receptor de sua tevê programado pra gravar as missas em que eles estariam participando. 



Depois da viagem, quando voltaram para a casa, a Mãe de Thómas reprisou as Missas, e o filho observava tudo. Waldisleia contou a equipe de NSCM que quando coloquei a gravação da missa de quarta-feira da Canção Nova observou que Thómas ficava em pé no berço assistindo até sem piscar os olhos.

LEIA TAMBÉM: [Padre usa clichê do Chaves para evangelizar e corrigir quem reza errado]

A mãe também experimentou colocar desenho infantais, mas ele sempre reclamava...  e quando colocava missa ou terço ele gostava e preferia assistir os programas religiosos. 



Waldisleia, frisou que tudo que foi acontecendo foram momentos encantadores, contudo t tudo partiu do filho: "nunca forcei nada, então um belo dia começou a andar foi quando começou a assistir e imitar tudo oque o padre fazia."

LEIA TAMBÉM: [Padre proíbe decote e saia curta dentro da Igreja em Contagem/MG]

"Chegava o Natal ele não pedia brinquedos e sim microfone, caixa de som, vela, cálice, hóstia, enfim tudo o que o padre usa para celebrar uma Santa Missa.", lembra a Mãe ao site NSCM. 




Um fato inusitado também aconteceu na escola onde o filho estudava: "Foi convidado a dançar na quadrilha da escola, e disse não, pois padre não dança com menina. Eu nunca tinha ouvido essas palavras dele, eu até insistia mas ele nunca quis participa", conta Waldisleia. 

LEIA TAMBÉM: [A entrevista comovente do Padre Fábio de Melo ao Conexão Repórter]

"Então é mais ou menos essa a história desde 1 ano e 6 meses até hoje aos 6 anos. Ele ainda ele confirma que vai ser padre, celebrar missas e fazer adorações." finaliza a Mãe de Thómas.



"Não posso esquecer de falar que somos uma família católica meu marido é tecladista do Coral da Igreja. Meus outros 2 filhos fazem parte do grupo de jovens, fazem leituras e entre outras coisas!", faz uma observação Waldisleia sobre sua família.

LEIA TAMBÉM: [Resposta a cantora gospel que profetizou o fim da Igreja Católica no Brasil]

Nome dele Thomás da Silva Nogueira, tem 6 anos. Nome do pai, Carlos Roberto Nogueira e da mãe, Waldisleia Aparecida da Silva.



O sonho é de ser padre, é o sonho dele!

via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE


Comentários