SACRILÉGIO: Santíssimo Sacramento é colocado em drone e 'voa' pela Igreja durante a Missa


Um vídeo começou a circular nas redes sociais onde fieis aplaudem o Santíssimo Sacramento do Altar voando dentro de uma Igreja Católica carregado por um drone. 




Drone é uma palavra inglesa que significa "zangão", na tradução literal para a língua portuguesa. No entanto, este termo ficou mundialmente popular para designar todo e qualquer tipo de aeronave que não seja tripulada, mas comandada por seres humanos a distância.

LEIA TAMBÉM: [Os ladrões roubaram 351 hóstias, mas Deus quis mostrar seu poder]

No idioma português, os drones também podem ser chamados de VANT ("Veículo Aéreo Não Tripulado") ou VARP ("Veículo Aéreo Remotamente Pilotado"), siglas que foram criadas a partir do inglês Unmanned Aerial Vehicle - UAV. 

LEIA TAMBÉM: [Uma mulher roubou a eucaristia para fazer poção do amor, e o que aconteceu vai surpreender você]

Originalmente, os drones foram projetados com objetivos militares, para atuarem em ambientes ou em situações de extremo perigo para o ser humano, como combates aéreos, reconhecimento em território inimigo ou buscas em lugares contaminados com substâncias tóxicas que seriam letais para os humanos. 





Os drones, na pratica, são equipamentos que usam uma tecnologia similar aos dos clássicos veículos de controle remoto. São produzidos com materiais resistentes e comandados a distância através de sinais de satélite ou via rádio. 

LEIA TAMBÉM: [Padre italiano descobre hóstias milagrosamente preservadas após terremoto]

Em uma das redes sociais muitos fieis e sacerdotes comentaram intrigados o sacrilégio feito ao Santíssimo Sacramento (Eucaristia). 

LEIA TAMBÉM: [Milagre? Informações detalhadas sobre as 40 hóstias intactas na igreja destruída por terremoto há ano e meio]

Padre Ricardo De Barros Marques  orientou aos fieis denunciarem a ação a Congregação para a Doutrina da Fé: "Isso seria o caso de denunciar à Congregação para a Doutrina da Fé. Existe uma legislação chamada “Delicta Graviora”, promulgada por BXVI, e que penaliza além de outras coisas aqueles que cometem abuso contra a Santíssima Eucaristia".

LEIA TAMBÉM: [Comunhão na mão faz parte do ataque de Satanás à Eucaristia, diz Cardeal Sarah]

Tatiane Mouraquestionou as brincadeiras que são feitas com as coisas de Deus: "Chega a doer o coração, não acredito nisso, gera revolta, dor, angustia, indignação.... Como podem brincar com as coisas de Deus assim?"

O fato aconteceu na Paróquia São Geraldo Magela da Arquidiocese de Sorocaba/São Paulo.

Ligue pra Cúria de Sorocaba (São Paulo) e cobre providências pelo contato: (15) 3221-6880 ou entre na página do Arcebispo de Sorocaba Dom Júlio no link a seguir: https://www.facebook.com/domjulioendi.akamine/



ASSISTA O VÍDEO:




FAÇA O ATO DE REPARAÇÃO E ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO. 

Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, verdadeiro Pão da Vida Eterna!
1. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, no Santíssimo Sacramento; reconheço-vos por verdadeiro Deus e homem; e tenho a intenção de suprir com este ato de adoração, a frieza de tantos cristãos ao passarem diante de vossas igrejas e, às vezes, mesmo diante de vosso sagrado tabernáculo, em que vos dignais estar a toda hora, desejando, com impaciência amorosa comunicar-vos com vossos fiéis – nem ao menos vós saúdam! E com sua indiferença se mostram como os hebreus no deserto, nauseados deste maná celeste! Eu vos ofereço o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vosso pé esquerdo, em reparação de tão insuportável tibieza; e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, peito mil e mil vezes:
Graças e louvores sejam dados a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.
2. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus. Reconheço-vos presente no Santíssimo Sacramento, e tenho a intenção de repara a ingratidão de tantos cristãos que vendo-vos sair a visitar os pobres enfermos, para ser o seu conforto e consolação na grande viagem para a eternidade, vos deixam passar sem acompanhar-vos e apenas se dignam a fazer um ato de externa adoração. Eu vos ofereço, em reparação de tamanha frieza, o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vosso pé direito, e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, repito mil e mil vezes:
Graças e louvores sejam dados a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.
3. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, verdadeiro Pão da vida eterna; e com este ato de adoração tenho a intenção de compensar as muitas feridas que vosso Coração sofre, todos os dias pela profanação das igrejas, onde vos dignais estar debaixo das espécies sacramentais, para ser adorado e amado por vossos fiéis. Eu vos ofereço, em reparação de tantas irreverências, o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vossa mão esquerda, e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, repito mil e mil vezes:
Graças e louvores sejam dados a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.
4. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, Pão da vivo descido dos céus; e tenho a intenção de reparar com este ato de adoração, tantas e tão repetidas irreverências que cada dia cometem vossos fiéis ao assistirem a Santa Missa, na qual por excesso de amor, renovais, de modo incruento, o mesmo Sacrifício que consumastes no calvário, para a nossa salvação. Eu vos ofereço, em reparação de tanta ingratidão, o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vossa mão direita, e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, reúno minha vós às vozes dos Anjos que, em adoração, vos rodeiam, dizendo, juntamente com eles:
Graças e louvores sejam dados a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.
5. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, verdadeira vítima de expiação por nossos pecados; e vos ofereço este ato de adoração em compensação dos sacrilégios e ultrajes que recebeis de tantos cristãos, que se atrevem até ir receber-vos na Santa Comunhão tendo a sua alma em pecado mortal!Eu vos ofereço, em reparação de tão abomináveis sacrilégios, as últimas gotas de vosso preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga do lado, e, encerrando-me nesta Sagrada Chaga, eu vos adoro, bendigo e amo, repetindo, em união com todas as almas devotas do santíssimo sacramento:
Graças e louvores sejam dados a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

via Nossa Senhora cuida de mim com informações de Significados e Filhos de Deus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários