Novena à Santa Face de Jesus


Faça essa novena à Santa Face de Jesus Cristo durante nove dias!



Ó Senhor Jesus Cristo, ao nos apresentar diante de Teu adorável Rosto, para Te pedir as graças de que estamos mais necessitados, nós Te pedimos acima de tudo, para nos conceder aquela disposição interior de nunca recusar a qualquer momento o que Tu requeres de nós. por teus sagrados mandamentos e inspirações divinas.


Ó Bom Jesus, que disse: “Pedi e recebereis, busquem e achareis, baterás e ser-vos-á aberto”, concede-nos, ó Senhor, a fé que obtém tudo, ou fornece em nós o que pode ser deficiente . Concede-nos, pelo puro efeito da Tua caridade, e pela Tua eterna glória, as graças de que necessitamos e que buscamos da Tua infinita misericórdia.

Amém!

Seja misericordioso conosco, ó meu Deus, e não rejeite nossas orações, quando em meio às nossas aflições, invocamos o Teu Santo Nome e procuramos com amor e confiança Teu adorável Rosto. 


Ó Deus Todo-Poderoso e Eterno, olhe a face do Teu Filho Jesus. Apresentamos a Ti com confiança para implorar Teu perdão. O Advogado Todo-Misericordioso abre Seus Lábios para defender nossa causa. Ouça seus gritos, contemple Suas lágrimas, ó Deus, e através de Seus infinitos méritos, ouça-O quando Ele interceder por nós pobres pecadores miseráveis. 

Amém!

Rosto Adorável de Jesus, meu único amor, minha luz e minha vida, conceda que eu possa Te conhecer, Te amar e Te servir sozinho, para que eu possa viver com Ti, por Ti e por Ti. 


Pai Eterno, ofereço-Te a face adorável de Teu Filho Amado pela honra e glória de Teu Nome, pela conversão dos pecadores e a salvação dos moribundos. Ó Divino Jesus, através de Tua Face e Nome, nos salve. Nossa esperança está na virtude do Teu Santo Nome!

Amém!



A Oração, O Doce Jesus

Ó Doce Jesus, eu não desejo nem a vida nem a morte, mas a tua vontade santíssima. Tu és o único, ó Senhor, que eu anseio. Se for a tua santa vontade para que eu morra, recebe a minha alma; e concede que, em você e com você, eu possa receber o descanso eterno. Se for a tua santa vontade para que eu viva mais nesta terra, dá-me a graça de emendar o resto da minha vida e com boas obras para glorificar o teu santo nome.

Amém!
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários