Mãe encontra filho ajoelhado e rezando em supermercado. E se emociona ao escutar suas intenções


Mãe se surpreende ao encontrar filho ajoelhado no canto de um supermercado.


Perder um filho, mesmo que por um momento, é o pesadelo de qualquer pai. O caso desta história é simbólico em todos o sentidos.

LEIA TAMBÉM: [Impressionante testemunho, sobre a cura milagrosa de filho de ex-protestante Irmã Themis, através da intercessão de Maria Santíssima]
Tudo aconteceu nos Estados Unidos, onde a mãe do pequeno Braydon o levou para fazer compras com ela na rede de supermercados, Wallmart.



Durante as compras, a mãe não percebeu que o menino se afastou dela durante alguns segundos. Quando deu pela falta de seu filho, entrou em desespero.

LEIA TAMBÉM: [Cantor Tião Reis vivenciou o milagre na vida de seu filho por meio da intercessão de Nossa Senhora]
Depois de alguns segundos procurando por Braydon, ela se surpreendeu ao encontrá-lo ajoelhado no canto da loja. Ao chegar mais perto para entender a situação, se emocionou.



Braydon estava embaixo de um quadro de aviso com fotos de algumas crianças desaparecidas. Acima da imagens tinha a mensagem: “Cada segundo conta”.


Ao ver as fotos das crianças que haviam sumido, ele decidiu se ajoelhar e rezar para que Deus ajudasse seus pais a encontrá-las.

LEIA TAMBÉM: [Homem foi curado de tumor e se surpreende com suposto rosto de Jesus em ultrassonografia]
Emocionada, a matriarca tirou uma foto da situação e publicou nas suas redes sociais, descrevendo a situação. Em poucas horas, o post já tinha milhares de compartilhamentos.

Uma página no Facebook dedicada a Aubrey Jayce Carroll, um adolescente que está desaparecido desde 2016, viu a história de Braydon e decidiu postar em homenagem a ele.


“Eu não sei quem é esse rapazinho, mas quero agradecer a você por orar por essas crianças. Uma delas na foto lá em cima é meu primo Aubrey Carroll. Isso certamente tocou meu coração. Se eu soubesse quem era esse garoto, adoraria agradecer-lhe pessoalmente ”.

LEIA TAMBÉM: [“O terço é poderoso!”, testemunha um ex-satanista mexicano ao retorna à Igreja Católica]
De acordo com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, cerca de 800.000 crianças são dadas como desaparecidas todos os anos nos Estados Unidos, um número surpreendente.
Um usuário do Facebook fez um comentário que se tornou bastante popular: “Não importa se você acredita em Deus ou não. Era uma criança no Walmart que estava pensando nos outros e fazendo a única coisa que podia para ajudar. O mundo seria um lugar melhor se todos seguissem seu exemplo.”
via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários