Dois homens utilizam imagem de Nossa Senhora para encenar ato sexual


A página católica Nossa Senhora cuida de mim com mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, dedicada aos filhos  e filhas de Nossa Senhora denunciou por meio de uma imagem, dois homens abusando da imagem de Nossa Senhora (de Fátima) encenando suposto ato sexual.



Segundo a página, a intolerância religiosa contra a Igreja Católica e os devotos de Nossa Senhora não é apenas um absurdo. É também a certeza de que não podemos continuar de braços cruzados, pois o diabo tem seus aliados, finalizou.

LEIA TAMBÉM: [Católicos denunciam desrespeito da jornalista Rachel Sheherazade com padres e freiras em rede social]

A postagem viralizou no Facebook, indignando milhares de católicos com a falta de respeito. Erik Casagrande foi um dos inúmeros comentários e disse chocado com a cena: "Gente independente da religião o propósito é o mesmo, cada um com sua crença e as Pessoas são livres em acreditar no que te faz o bem. Falta de respeito, a maioria do ser humano infelizmente não tem jeito".

LEIA TAMBÉM: [Durante assalto em Igreja Católica, hóstias consagradas são jogadas no chão para roubar a âmbula]

Marisa Rosa Roussignoli , convertida ao protestantismo clamou a misericórdia de Deus e o respeito as religiões: "Meu Deus misericórdia ,sou evangélica mais respeito todas religiões, porque já fui católica e tenho família católica e vivemos muito bem , graças a Deus."


Veja a denúncia: 


ATO DE DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA:

Ó Coração Doloroso e Imaculado de Maria, transpassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam vosso santo nome e vossas excelsas prerrogativas; eis prostrado aos vossos pés vosso indigno filho, que, oprimido pelo peso das próprias culpas, vem arrependido com ânimo de reparar as injúrias que, à maneira de penetrantes setas dirigem contra vós os homens ousados e perversos.
Desejo reparar com esse ato de amor e submissão que faço perante o vosso coração amantíssimo, todas as blasfêmias que proferem contra o vosso Augusto nome, todas as ofensas que fazem às vossas excelsas virtudes e todas as ingratidões com que os homens correspondem ao vosso maternal amor e inesgotável misericórdia.
Aceitai, ó Coração Imaculado, esta demonstração de meu fiel carinho e justo reconhecimento, com o firme propósito que faço de ser-vos fiel todos os dias de minha vida, de defender vossa honra quando a veja ultrajada e de propagar com entusiasmo vosso culto e vossas glórias.
(rezar 3 Ave Marias em honra ao poder, sabedoria e misericórdia do puríssimo Coração de Maria, desprezado pelos homens).

via Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE

Comentários