Como pedir a graça através da intercessão de Maria nas horas de desespero


A oração recomendada pelo Papa Francisco.




Em tempos de escuridão e desespero, o católico sabe que pode contar com a intercessão de sua mãe, a bem-aventurada Virgem Maria, com Jesus. Esta é a oração que, nestes tempos, o Papa Francisco recomenda:




Uma oração a Nossa Senhora nos libertando

Santa Maria, cheia da presença de Deus durante os dias da sua vida você aceitou com toda a humildade a vontade do pai e o maligno nunca poderia estar envolvido com suas confusões.

Junto com seu filho intercedeu por nossas dificuldades e, com toda a simplicidade e paciência, nos dê o exemplo de como se desdobrar as linhas da nossa vida.

E, permanecendo para sempre como nossa mãe, colocar em ordem e torná-lo mais claro os laços que nos unem ao Senhor.

Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe para você, que com o seu coração maternal desatar os nós que perturbam a nossa vida, nós perguntamos: receba em suas mãos… (diga o nome completo da pessoa ou o nó a ser desatado) e nos libertar da escravidão e da confusão com o qual nosso inimigo nos pune.

Por sua graça, por sua intercessão com o seu exemplo livrai-nos de todo mal, Nossa Senhora, e desata os nós que nos impedem unir-se a Deus de modo que, livre de toda confusão e erro, nós O louvamos em todas as coisas vamos colocar nosso coração nele e que possamos sempre servi-lo em nossos irmãos.

Oração originalmente publicada por CatholicFB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE


Comentários

  1. Nossa senhora liberta meu filho Heitor dessa doença terrível que é o câncer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário