Andressa Suíta, católica praticante, divulga o nome do segundo filho inspirado na Palavra de Deus


A esposa do sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suíta, está grávida de seu segundo filho e revelou que em breve chegará mais um menino para a família.



Na época em entrevista a revista Caras, o casal revelou quais os possíveis nomes escolhidos para o bebê. “Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco”.

Leia também: [Em ato de solidariedade, Gusttavo Lima dá comida e moradia para morador de rua]

Andressa, que já é mãe de Gabriel, de oito meses, contou que o artista pretende ter a família grande: “Ele fala que quer uns quatro ou cinco (risos)”.

Leia também: [Gusttavo Lima apresenta o filho Gabriel à Santa Teresinha do Menino Jesus]

Por conta da proximidade do primeiro filho do casal, muitos fãs questionaram se a gravidez da modelo foi planejada, e Gusttavo garantiu que sim. “Foi planejada desde sempre”, disse ele. "Eles crescerão juntos e isso será muito bom. Tanto pra eles, que terão com quem brincar, quanto para nós”.



Em recente entrevista, Andressa falou sobre as mudanças no seu corpo após a gravidez: “Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você… É tudo muito mágico”, disse. “Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito”.

Leia também: [Gusttavo Lima e Andressa Suita batizam o primeiro filho na fé católica]

Neste dia 04/04, Gusttavo Lima, divulgou em seu stories no Instagram a ultrassom de seu filho, e com a escolha do casal para o nome do filho: SAMUEL.

No Instagram também, Andressa Suíta, divulgou o nome do segundo e uma imagem da ultrassom.

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Via Nossa Senhora cuida de mim


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários