05 de abril, dia dos filhos - Reze essa oração para proteger e abençoar seus filhos!



Atualmente no mundo atribulado em que vivemos é fácil ficarmos preocupados com nossos filhos. Existem assaltos, pessoas malucas, más companhias e influências, entre outros fatores que podem desencaminhá-los e afastá-los do caminho de Deus.



Torna-se por isso importante fazer alguma oração pelos nossos filhos, para os proteger e abençoar no dia a dia. Quando oramos com fé por alguém estamos a conceder poder para essa pessoa alcançar prosperidade, longevidade, felicidade, obter sucesso e ter sorte na vida.

LEIA TAMBÉM: [Cantor Tião Reis vivenciou o milagre na vida de seu filho por meio da intercessão de Nossa Senhora]

É tudo isso que queremos para nossos filhos e mais! Orar por eles é o minimo que podemos fazer, afinal, eles são a maior herança que o Senhor nos deu.

LEIA TAMBÉM: [Impressionante testemunho, sobre a cura milagrosa de filho de ex-protestante Irmã Themis, através da intercessão de Maria Santíssima]

Na Internet existem dezenas de orações pelos filhos, você pode procurar no Google ou até mesmo no Youtube. Eu próprio fiz essa pesquisa durante um tempo até que finalmente encontrei uma reza que me encheu as medidas. É uma oração simples mas com uma mensagem muito forte e emotiva. Contém também um vídeo de acompanhamento impressionante, você vai adorar, veja abaixo…

LEIA TAMBÉM: [Mãe encontra filho ajoelhado e rezando em supermercado. E se emociona ao escutar suas intenções]



“Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos.

Eles representam para mim a manifestação do teu amor em nosso lar.

É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso, dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor.

Que eu possa amá-los, compreendê-los, ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e tua proteção.

Que o teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles o Pai, Mãe, amoroso, sincero e amigo, que precisarem em qualquer fase de suas vidas.

Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por ti. 

Amém”

via Orações Poderosas

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS




Comentários