Se você confia na Virgem Maria, fale com ela através desta poderosa oração


"Obrigado por ser uma mãe que nunca vai me deixar ..."



O que melhor descreve uma mãe do que o amor incondicional de seus filhos, sua vontade de socorrê-los, levantá-los quando eles caem, guiá-los quando eles estão perdendo no caminho? As crianças sempre sabem, como chamar "Mãe, ajuda!". Uma vez que crescemos! Quando nos sentimos muito grandes para uma mãe, como chegamos a Maria, nossa mãe, e pedimos que ela nos socorra, nos levante e guie-nos?

LEIA TAMBÉM: [Juíza surpreende na condenação após dois muçulmanos profanar a imagem da Virgem Maria]

Poderíamos orar a Maria com estas palavras: 

"Querida Mãe, entrego a você tudo o que sou e tenho. Eu estou chamado para lhe dar minha vida. Não importa que eu esteja quebrado. Não importa se eu fique ferido. Minha ferida se torna uma fissura que me abre. Não quero fechar a ferida. Não quero selar a fissura.

Obrigada, mãe, por me amar. Obrigado por estar comigo. Obrigado por andar ao meu lado a cada passo do caminho. Obrigado por ser uma mãe que nunca vai me deixar em dificuldades. Obrigado por ser minha mãe ".

Eu posso dar tudo quando eu sei que há armas esperando para me abraçar.

LEIA TAMBÉM: [Testemunho arrepiante: Virgem Maria apareceu na hora do parto, vestida de médica e diz que veio ajudar no parto]

Pe. José Kentenich disse uma vez: "Para fortalecer minha confiança infantil, estarei ciente em todo o tempo de que o Pai Celestial é todo-poderoso, bom e fiel. Nossa maior preocupação deve ser viver cada segundo infinitamente despreocupado. Essa falta de preocupação não nasce de uma atitude de negligência, mas da confiança em Deus.



Nós não estamos despreocupados porque nos desconectamos do que está acontecendo na Terra; não, nós nos preocupamos com as coisas terrenas apenas com medida, mas por trás de nosso trabalho sempre será a confiança imutável expressada nas palavras: "Mater habebit curam" - a mãe cuidará disso.

LEIA TAMBÉM: [Oração poderosa à Virgem Maria para ter a graça quando você está desesperado]

Eu sei que é verdade. Ela cuidará da minha vida. E eu quero aprender a me abandonar, deixar as rédeas, deixar de lado o que me impõe e me constrange. Eu quero essa atitude de confiança, para consertar meu olhar sobre ela que me sustenta no meu caminho.

Eu quero aprender a viver assim, completamente despreocupado, confiando totalmente nos planos de Deus.

Eu quero viver acreditando, confiando, sabendo que Deus anda ao meu lado. Preciso pedir a Jesus: "Aumente minha fé". Eu ficarei feliz se eu acreditar. Se eu confiar, ficarei ainda mais feliz. Como Maria, que acreditava além de toda esperança; ela acreditava, e estava feliz.

LEIA TAMBÉM: [VÍDEO - Imagem da Virgem Maria "chora sangue" na Argentina]

Eu olho para Maria, que acreditou. Para ela, que permaneceu fiel, prostrada diante de seu Deus. E ela acreditou, e abraçou a vontade de Deus com lágrimas em sua alma. "Bem-aventurada a quem crê". E a sua vida ficou cheia de esperança.

Oração originalmente publicada por CatholicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários