Quer que suas preces cheguem a Deus? Reze essa oração poderosa e infalível a São Gabriel Arcanjo


Para obter a revelação de segredos escondidos, para abrir seus caminhos, para que suas preces cheguem a Deus, o poderoso Arcanjo Gabriel, São Gabriel, é o portador de mensagens secretas de Deus para Seus escolhidos.



Ele é o anjo que anunciou a Virgem Maria de Deus que ela seria a Mãe de Seu Filho, Jesus (Lucas 1:19). Ele também foi o anjo que predisse a Daniel o fim do mundo. (Dn. 8:19, 9:21).

LEIA TAMBÉM: [Existem 7 Arcanjos, mas só conhecemos 3 deles]

Para pensar um pouco:

1) Como eu sou fiel em levar a mensagem do amor de Deus ao povo, como São Gabriel trouxe fiel e prontamente a mensagem de amor encarnado à Virgem Maria?

2) Como estou atento para ouvir as palavras de Deus, como Ele fala comigo no meu dia a dia?

LEIA TAMBÉM: [A oração do Papa Francisco aos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael]

3) Eu estou seguindo os passos de Jesus e estou pronto para carregar a cruz que Ele me deu?

4) Eu projeto amor de Deus aos outros pela minha vida exemplar?

São Gabriel, Santo Arcanjo, vós, que sois conhecido como o portador dos segredos de Deus, destinado especialmente aos seus escolhidos, nós, filhos de Deus, estamos constantemente vigiando a mensagem de Deus. Que, através de sua poderosa intercessão, possamos receber as palavras de Deus e mensagens para que, juntamente com Maria, nossa Mãe, possamos dar glória e louvor ao Senhor.

Que nós também possamos irradiar o amor de Deus para os outros por nossos atos exemplares. Ó, São Gabriel, dê-nos a graça de nos representar perante a Deus Pai os seguintes pedidos (faça seu pedido – se preferir nos comentários abaixo) por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo para todo o sempre.

Amém

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Arcanjo São Gabriel peço que seja o anunciador a Jesus por mim. Leve até ele as minhas súplicas. Pelo meu namoro com Arlem. Para que cada dia mais possamos viver intensamente este amor que possamos viver na fé em ti confiando e acreditando que tudo vai dar sertão. Nossos sonhos e projetos. Amém

    ResponderExcluir
  2. QUE O SENHOR INTERCEDA JUNTO AO PAI PARA QUE EU CONSIGA NEGOCIAR UMA AREA DE TERRA DO SENHOR DOUGLAS, PARA O GRUPO CASA GRANDE,, NESTE DIA DE SABADO...AMEM MEU ARCANJO GABRIEL OBRIGADO MEU SENHOR JESUS..

    ResponderExcluir
  3. Ao mensageiro Deus peço oração pra mim é minha família e familiares meu esposo José Aureliano meu gero jociario minha filha Mariana Gregorio e meu irmão Luiz bebe muito pra Deus liberta de.

    ResponderExcluir
  4. Peço a São Miguel arcanjo cura pra mwu pai José pequeno da silva que estar com problema de ansiedade e nervosismo

    ResponderExcluir
  5. Santo anjo Gabriel que o senhor revele a mim a boa nova do meu apartamento e que o juiz de a minha causa ganha... Ei confio e acredito que já ganhei em nome de Jesus 🙏

    ResponderExcluir
  6. Peço oração pela saúde do meu filho Anderson

    ResponderExcluir
  7. Que corra amanhã minha cirurgia tudo bem !Que eu me acorde bem ,proteção ao meu filho João Carlos,E uma emprego mas rápido possível ao meu irmão Alexandre Gil marinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço a são Miguel Arcanjo que proteja minha filha Hellen Thainne meus netos meu esposo e eu da cilada do demônio que nada de mal nos aconteça

      Excluir
  8. Santo Anjo Gabriel peço que me ajude a encontrar um bom emprego! Amém 🙏💙😇

    ResponderExcluir
  9. Que sempre nos proteja de todos maú das doença no corpo na alma que abençoe semper

    ResponderExcluir
  10. Sao gabriel quero te pedi que me ajuda a passa na prova da auto escola e quero te pedi saude pra toda minha familia

    ResponderExcluir
  11. São Gabriel interceda por mim e meus filhos, que possamos viver em paz e q eu consiga cumprir com minhas obrigações de mãe que nd falte p eles. AMÉM

    ResponderExcluir
  12. O São Gabriel arcanjo tem misericórdia desse vosso filho que vois pede. adevogai em minha causa falai ao meu favor ai no ceu interceda junto ao pai para que ele me liberte de todos males que me afringe a minha vida corporal e espiritual amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário