Incrível oração poderosa da madrugada


Senhor Deus, venho te buscar nesta madrugada, para te entregar todos meus louvores, pedidos e agradecimentos. Louvo-Te por todas as bênçãos que tenho recebido, louvo-Te por suas infinitas misericórdias derramadas sobre mim, louvo-Te por essa minha vida e pela vida eterna, louvo-Te pelo vicário lá na Cruz.



Meu Senhor e meu Deus ajuda-me nesta madrugada a vencer as lutas desta vida, encha-me de poder, encha-me de unção, encha-me de virtude, encha-me de sabedoria, encha-me de graça e encha-me de coragem.

Oh Pai Celeste, veja minhas necessidades espirituais e materiais, venha supri-las e que seja sempre feita a vossa vontade em mim. Não me deixe perecer neste mundo, segure as minhas mãos, toma-me em teu braço acolhedor. Senhor tira o medo, tira o mal, tira as trevas do meu caminho, tira o inimigo, tira a inveja, tira à soberba e as más obras do meu caminho.

Deus Eterno perdoe os meus pecados, limpa meu coração de todo o mal e ódio, purifique minha alma com sua misericórdia, consagre minha boca, meus ouvidos e meus olhos de toda a impureza oriunda deste mundo. Nesta madrugada fria, derrame aqueça-me com tuas bênçãos e glórias.

Peço, oh Pai, peço agora enquanto todos estão dormindo, mas há aqueles que não conseguem dormir devido às tristezas, decepções, sofrimentos, as dores que torturam seu corpo, os que estão agoniados, ansiosos, indecisos, socorram-os depressa.

Cristo Rei do Universo abre as portas na minha frente, derreta ferros e bronzes para que eu possa passar e alcançar tudo aquilo que de melhor estiver de acontecer em vida espiritual e também profissional.

Querido Pai guarda-me do inimigo, livre-me dos perigos que me rodeiam, coloca toda a minha família debaixo de suas mãos santas e eles estarão protegidos. Desde já, te agradeço, te louvo, te bendigo e glorifico seu Santo Nome nesta madrugada. Creio que tuas maravilhas acontecerão em minha vida e na minha família.

Obrigado Jesus Cristo!

Amém!
COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário