Este poderoso vídeo de uma freira incorruptível fortalecerá sua fé católica


A religiosa sobrenaturalmente sagrada cujo corpo corrupto ainda é preservado.

No fundo da Basílica de San Crisogono, é uma capela muito sagrada com um santo caixão. No interior estão os restos de Anna Maria Taigi.



Nascido em Siena, Anna Maria e sua família se mudaram para Roma quando tinha seis anos de idade. Ela mais tarde se casou e teve sete filhos. Conhecido por sua caridade e devoção, ela se juntou aos Trinitários Seculares em 1802. Dos muitos presentes sagrados atribuídos a ela, o mais impressionante foi o "milagre do globo-mundo místico". Ela teria visões de um globo em forma de sol que mantiveram imagens de eventos atuais, passados ​​e secretos.

Quando ela morreu em 1837, apenas alguns dias antes dos peregrinos começaram a visitar seu lugar de repouso, apesar de uma epidemia de cólera (que alguns acreditam que ela estava segurando enquanto viva). Em 1868, seu caixão foi aberto e, apesar de suas roupas terem se deteriorado, seu corpo foi encontrado incorrupto. Quando examinado novamente em 1920, ela começou a se decompor e, assim, suas mãos visíveis e rosto estavam cobertas de réplicas de cera. O Papa Bento XVI declarou ser protetor de famílias e das mães em 1920. Massas especiais ainda são mantidas em sua capela até hoje.

Depois de ter visto em sol misterioso a perda de tantas almas, a Beata Anna Maria virou-se com grande fervor para a Santíssima Virgem, quando ouviu dedicada a ela desde o alto a seguinte oração, que depois foi enriquecida por Pio VII através de um decreto de 6 de março de 1809, com cem dias de indulgência para cada dia, e uma indulgência plenária, uma vez por mês, para aqueles que depois de se aproximarem dos santos sacramentos devem recitar todos os dias.

ORAÇÃO:

Agravando-se aos seus santos pés, ó grande Rainha do Céu, venero-te com o mais profundo respeito e confesso que tu és a filha do Pai Divino, a Mãe do Verbo Divino e a Esposa do Espírito Santo. Você é o tesoureiro e o distribuidor de mercê. Seu coração mais puro, abundante em caridade, doçura e ternura para os pecadores, é a razão pela qual eu te chamo de Mãe da piedade divina. Portanto, com grande confiança, apresento-me a ti, mãe mais amorosa, na minha aflição e angústia, e te rogo que me faça experimentar a verdade com a qual me amas, concedendo-me a graça, por isso te suplico, se estiver dentro de acordo com a Vontade Divina e com a vantagem da minha alma. Ah! Volte, peço-te, os meus olhos mais puros para comigo, e aqueles especialmente que se recomendaram a minhas orações.



Considere a cruel guerra que o diabo, o mundo e a carne pagam sobre nossas almas e quantos perecem lá. Lembre-se, mãe mais terna, de que somos todos os teus filhos redimidos com o sangue mais precioso do seu Filho unigênito. Deixa-se suplicar com o maior fervor da Santíssima Trindade, para que me conceda a graça de triunfar sobre o diabo, o mundo e todas as minhas paixões malignas; aquela graça pela qual os justos podem ser santificados quanto mais, os pecadores se converteram, as heresias derrubadas, as infiéis iluminadas e os judeus convertidos.

Pergunte, ó mãe mais amorosa, essa graça através da bondade infinita do Deus Altíssimo, através dos méritos do seu santíssimo Filho, através do leite que você lhe deu, através dos cuidados com que o serviu, através do amor com que o amaste, pelas lágrimas que derribaste, pela dor que sofreu na sua santa paixão. Obter para nós o grande presente de que o mundo inteiro pode formar um povo e uma Igreja para dar glória, honra e graças à Santíssima Trindade e a ti, quem é o nosso Intercessor. Que esta graça seja concedida pelo Poder do Pai, pela Sabedoria do Filho e pela Virtude do Espírito Santo, Amém.



Artigos originalmente publicado por CatholicFB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários