Esta oração a São José pode ajudá-lo a se preparar para a confissão

imagem de São José e do Papa Francisco no confessionário

Prepare sua alma para receber a infinita misericórdia de Deus.



Passar à confissão às vezes pode ser uma tarefa assustadora, especialmente se não temos sido confissão em muito tempo e temos mais de alguns pecados importantes em nossa alma. É uma luta que todos temos que enfrentar, mas não precisamos enfrentar isso sozinho.

LEIA TAMBÉM: [Novena poderosa de São José]

Não é somente Deus conosco durante esses momentos, mas também todos os santos e anjos! Eles estão aqui para nos apoiar e nos encorajar a aproveitar a infinita misericórdia de Deus.

Para ajudar a lembrar esta realidade, abaixo é uma breve oração que pode ser orada antes de confessar. Isso ajudará a preparar a alma para o grande sacramento da misericórdia ao invocar a intercessão da Santíssima Virgem Maria e São José.

LEIA TAMBÉM: [A poderosa oração de 30 dias para São José]

Receba minha confissão, ó mais amoroso e gracioso Senhor Jesus Cristo, apenas esperança para a salvação da minha alma. Conceda-me verdadeira contrição da alma, para que, durante a noite, eu possa, pela penitência, satisfazer meus muitos pecados.

Salvador do mundo, ó bom Jesus, que se entregou à morte da cruz para salvar os pecadores, olhe para mim, o mais miserável de todos os pecadores; tenha piedade de mim e me dê a luz para conhecer meus pecados, verdadeira tristeza para eles e um propósito firme de nunca mais os comprometer.

LEIA TAMBÉM: [O poderoso terço de São José]

Ó graciosa Virgem Maria, Mãe Imaculada de Jesus, imploro-te que obtenhas por vossa poderosa intercessão estas graças do vosso Divino Filho.

São José, rogai por mim.

Oração originalmente publicada por Aleteia, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários