Uma verdadeira história da vida: o estresse me sufocou... O Santo Terço mudou minha vida


Pegue o Santo Rosário em suas mãos e recite, em cada Ave Maria peça-lhe para ensinar você a ficar de pé e esperar com qualquer dificuldade...



No outro dia eu estava tomando café da manhã em minha casa, quando de repente eles tocaram a porta com desespero, eu corri para ver quem era e eu encontrei o Senhor Jorge chorando:

LEIA TAMBÉM: [CONVERSÃO AO CATOLICISMO: Maior youtuber protestante anuncia que está se convertendo a fé católica]

- Padre, como posso me livrar de todo o estresse que tenho? Eu não aguento mais, meu pai está no hospital, minha mãe dificilmente pode andar mais, minha esposa está brava porque eu cuido dos meus pais e no trabalho eles querem me despedir, eu sinto que estou ficando louco, não sei o que fazer.

- Fico feliz que você tenha vindo, vamos para a capela, alguém está esperando por você ... olhe o rosto da Virgem Maria por um momento, veja quanta paz e tranquilidade ela tem.

LEIA TAMBÉM: [Padre italiano descobre hóstias milagrosamente preservadas após terremoto]

- Sim padre, eu sei e sou tão necessário, sinto que não posso.

- Filho, ela é a única pessoa que pode dar-lhe a paz que deseja, porque ela não teve uma vida fácil, sempre houve problemas, imagine o quão difícil era dizer a José que estava esperando o Filho de Deus, pense sobre o que ele sentiu que eles chamavam de seu filho bêbado e blasfemo, lembra quando a pobre menina tinha que ir buscá-lo porque disseram que estava louco... triste saber que Jesus estava sendo julgado e condenado até a morte, tenta vê-la seguindo o seu filho amado com a cruz nas costas, sangrando e sendo humilhado, tenta sentir sua dor ao vê-lo crucificado e depois morrer nos seus braços... não é verdade que sua vida não era fácil?
- É verdade, padre Sergio, vida dela não foi fácil.

- E, apesar de toda aquela dor e sofrimento, ele nunca perdeu a esperança, nunca deixou de confiar, ao longo de sua vida sua fé lembrou-lhe que os planos de Deus eram perfeitos e que tudo escuro e difícil iria bem... E, com a graça de Deus, ele fortaleceu. Mantenha-se firme e com paz, e também ele nos acompanhou por muitos anos a todos os seus filhos que vieram em sua ajuda como uma boa mãe...

LEIA TAMBÉM: [Imagem do Menino Jesus é encontrada intacta após terremoto devastador]

Naquele momento, ambos nos ajoelhamos diante da Virgem de Fátima, dei-lhe o meu Rosário e disse:

- Jorge: Maria, sua Mãe, ela teve muita confiança e é por isso que, mesmo no meio das piores tempestades, ela sempre saiu adiante, eu convido você a não se preocupar tanto, melhor se cuide e pergunte-lhe como ela fez isso. Pegue o Santo Rosário em suas mãos e recita, em cada Ave Maria pede-lhe para ensinar você a suportar e esperar com qualquer dificuldade, rezar para a Virgem e depois vir e me dizer como você está indo com esse estresse... você verá isso tudo será diferente. "

LEIA TAMBÉM: [Garotinho paga promessa após irmão recuperar a visão e doa cabelo para vítimas de câncer]

Jorge começou a chorar e disse:

- Padre, prometo à Mãe bem-aventurada diante de você que rezarei todos os dias ao Rosário, pedirei-lhe que me sustente e me encha com esperança de saber que tudo vai dar certo com a ajuda de seu Filho Jesus.



... alguns dias depois eu encontrei na livraria San Pablo:

- Padre, quanto eu agradeço a Deus por colocá-lo no meu caminho, agora rezo à pequena Virgem todos os dias e me sinto tão bem... Não estou mais sozinho, agora a Virgem me ajuda. Naquele dia eu estava procurando como desestressar, e você me deu algo melhor, me ensinou o poder da oração à Virgem Maria com o Santo Rosário. "

Quão feliz eu fui, mais uma vez minha Mãe celestial continua a nos ajudar e a acompanhar todos os filhos dela. Por favor, nunca pare de rezar o Santo Rosário!

Artigo originalmente publicado por CatholicFB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários