Oração à Santa Ágata para pedir a cura do câncer de mama

imagem de Santa Ágata

Santa Ágata, mulher de valor, de teu sofrimento fomos motivados a pedir orações a todos aqueles que sofrem de câncer de mama. 

Confiamos a saúde de (nome) a ti e te pedimos que intercedas por ela (ou ele). De tua morada, na glória da vida eterna, onde todas as tuas feridas foram curadas e todas as lágrimas enxugadas, roga por (nome) e por todos nós.



Ora a Deus para que Ele nos abençoe, a fim de alcançarmos a saúde e a recuperação. Recordemos que tu foste vítima de tortura e que sofreste na pele a crueldade dos homens.
Pedimos-te pelo nosso mundo. Roga a Deus que nos ilumine, para que possamos alcançar a paz e a compreensão. Intercede junto ao Pai, a fim de que ele nos envie seu espírito de serenidade e seu socorro para nos ajudar a dividir essa paz com as pessoas com quem nos encontrarmos.
Pelo que aprendeste em teu caminho de dor, pede a Deus que nos dê a graça que necessitamos para permanecermos santos nas dificuldades, sem permitirmos que nossa ira ou amargura prevaleça.
Intercede por nós, para que possamos ser mais pacíficos e mais caridosos, e para que possamos criar, no lugar em que estamos e no tempo em que vivemos, um mundo de justiça e paz. 

Amém.

via Filhos de Deus
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário