Depois que seu bebê nasceu sem membros, uma mãe testemunhou um milagre


A oração da primeira vez, de Alex Seaman, "não foi apenas ouvida, mas respondeu".

Quando Alex Seaman estava esperando seu filho, Forrest, ela experimentou uma gravidez normal sem nada com que se preocupar - isso é até cinco dias antes do nascimento. Seaman, que admite livremente ser avessos a muitas intervenções médicas, passou por todos os testes usuais e visitas regulares com seu obstetra, mas optou por não ter o ultra-som dado nos últimos estágios da gravidez. Como ela explica: "De acordo com todos, tudo estava bem".



No entanto, como o bebê passou por sua hora de nascer, os médicos queriam verificar seu desenvolvimento. Assim, na 41ª semana, Seaman teve um ultra-som que mostrava que o menino tinha anomalias dos membros e que ele também era culpado. Os planos do marinheiro para um parto sereno - bem, tão sereno como qualquer nascimento - foram destruídos e foi enviada diretamente para o hospital de seção especial.

LEIA TAMBÉM: [PERDÃO: Ele ficou na UTI, perdoou a tentativa de homicídio, pagou advogado e suspeito foi solto]

Forrest nasceu um pequeno bebê perfeitamente saudável que, por acaso, perdeu suas pernas e seu braço esquerdo, com um braço direito que cresceu, mas cujos ossos estavam fundidos na mão. Os médicos não conseguiram explicar por que os membros do Forrest não conseguiram se desenvolver.



Obviamente, o marinheiro teve que lidar com os cuidados especiais e se tornar uma mãe pela primeira vez, bem como a turbulência emocional de entregar um bebê sem membros. Embora fosse totalmente compreensível que Seaman falasse sobre esses sentimentos mistos, ela decidiu se concentrar no "caminho para a comunidade e a integridade" que ela sentia em resposta a sua oração.



Sua oração era aquela que qualquer mãe poderia pedir seu filho: "Que todos os que o conheçam o rodeiam com o mesmo amor e aceitação incondicionais que sentimos por nosso filho". E, como compartilha Seaman, sua oração "não foi apenas ouvida, mas respondida. "E foi essa resposta a seu" chamado de ajuda rara, mas profundamente honesto "que a ajudou a entender o que uma professora passada lhe havia dito uma vez:" Eu não acredito em milagres - confio neles ".

LEIA TAMBÉM: [Em vídeo emocionante, idoso de 97 anos decide se despedir do mundo cantando louvor a Deus]

E nesse caso, o milagre era sua comunidade. Ao responder a sua oração, este grupo das pessoas "mais orantes e fiéis" se aproximou dela. Não só eles deram ajuda prática na forma de doações para suas necessidades futuras, fraldas, terapeutas emprestando suas habilidades; também foram oferecidas mais doações espirituais nas "formas de orações, bem-desejos e amor". E este foi apenas o começo.



A comunidade orou juntos, com uma dama oferecendo para apresentar Forrest à igreja para que ele pudesse ser abençoado pelo sacerdote, e designers de modas pensativos enviaram roupas adaptadas. Era verdadeiramente um monte de pessoas  interessadamente pensando em um recém-nascido e seus pais e dando-lhe uma bem-vinda que todos os bebês merecem. Como Seaman acrescenta: "Recebemos abraços de estranhos, todos nos lembrando novamente, que Deus é bom e ele está no trabalho".



Com sua comunidade oferecendo tal apoio, Seaman explica como ela não teve a oportunidade de se sentir para baixo, ela não teve a chance! "Em cada esquina, virei, havia outro humano que me lembrava que a vida funciona de maneira misteriosa, tudo o que nos leva de volta à verdade". E para o marinheiro, sua família e sua comunidade, a verdade é "Nós somos tudo isso junto. "

LEIA TAMBÉM: [MILAGRE DA EUCARISTIA - Homem é curado do câncer pelo poder da Eucaristia]

No entanto, o Seaman está ciente de que a família enfrentará algumas dificuldades ao longo da vida, e eles poderiam "recair nos velhos hábitos de culpar ou duvidar de nós mesmos". Então, ela quer sustentar esse chamado de ajuda, contatando a comunidade dela suas contínuas orações e apoio. Como ela diz: "Se mais de nós admitimos que não nos sentimos bem, ou que precisamos uns dos outros, isso nos daria mais a chance de servir". E, afinal, não é por isso que somos neste planeta?

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários