Aqui estão as 3 maneiras espirituais de usar seu terço para obter resultados poderosos


Você provavelmente tem um terço em sua casa em algum lugar. Talvez você tenha recebido isso como um presente de crisma ou escolhido um quando alguém especial estava passando-os na igreja, mas você realmente não sabe o que fazer com isso.

LEIA TAMBÉM: [Se você é desempregado, esta poderosa oração do rosário é para você]

Se você se lembra de ter rezado o rosário quando criança, como algo que levou muito tempo e foi realmente chato, nós o encorajamos a dar outra tentativa.

No entanto, percebemos que é preciso algum tempo para se sentar e rezar o terço. Aqui estão outras três maneiras de usar o seu Rosário para rezar, que demoram um pouco menos de tempo. Tente incorporar um em seu tempo de oração hoje.

LEIA TAMBÉM: [Eu iria ficar surpreso se algum dos participantes do Big Brother rezassem o Terço lá dentro, diz sacerdote]




Oração de abertura: 

Você jorrou, Jesus, mas a fonte da vida jorrou para as almas, e o oceano da misericórdia se abriu para o mundo inteiro. O fonte de vida, insondável Divina Misericórdia, envolva todo o mundo e se esvazie sobre nós. Ó Sangue e Água, que brotaram do Coração de Jesus como uma fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Ti!

Comece a terço com o Pai Nosso, a Ave Maria e o Credo dos Apóstolos. Então, na conta grande antes de cada dezena reze:

Pai eterno, eu lhe ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade do seu Filho Amado, Nosso Senhor, Jesus Cristo, em expiação por nossos pecados e os do mundo inteiro ".

Observação: "Oh, que ótimas graças eu concederá às almas que dizem este terço. Anote estas palavras, minha filha. Fala ao mundo sobre a Minha misericórdia; Que toda a humanidade reconheça a minha misericórdia insondável. "- Jesus falando com Santa Faustina (Diário, 848)

Nas dez contas de Ave Maria de cada década, diga: 

Por causa da Sua paixão dolorosa, tenha piedade de nós e do mundo inteiro.

Oração final: 

Deus santo, santo e poderoso, Santo imortal, tenha piedade de nós e de todo o mundo. (repita três vezes)

Oração de encerramento: 

Deus eterno, em quem a misericórdia é infinita e o tesouro da compaixão inesgotável, olhe gentilmente sobre nós e aumente a Sua misericórdia em nós, que em momentos difíceis não possamos desesperar nem tornar-se desanimado, mas com grande confiança nos submetemos ao Seu santa vontade, que é amor e misericórdia em si.

LEIA TAMBÉM: [Para casos urgentes terço a Nossa Senhora das Graças]



2. TERÇO DE ADORAÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

Oração de abertura: Comece com um Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai. Pede pelas intenções do Santo Padre.

Ore o seguinte sobre as contas do Pai Nosso: 

Senhor Jesus, Ofereço-te a minha tristeza pelos muitos sacrílegos cometidos contra Ti e a indiferença que te mostrai no Santo Sacramento do Altar. Então, nas contas da Ave Maria, orem: Jesus, eu adoro você no Santíssimo Sacramento.

Oração de encerramento: 

Santa Mãe Maria, por favor, presente esta oração para o seu Filho, Jesus, e traga consolo ao Seu Sagrado Coração. Por favor, agradeça a Sua presença divina no Santíssimo Sacramento. Ele nos tratou com piedade e amor, ficando conosco. Que minha vida seja minha oração de Ação de Graças para Ele. Jesus eu confio em vós. Amém!

LEIA TAMBÉM: [Chamas pararam diante da imagem da Virgem Maria no jardim e salva família que rezava o terço de incêndio]



3. TERÇO A SANTA GERTRUDES

Oração de abertura: começando na cruz, reze ao Credo dos apóstolos. Isto é seguido por Nosso Pai, três Ave-Marias e um Gloria ao Pai.

Santa Gertrudes foi informada por Nosso Senhor que cada vez que as orações desta seção são ditas, mil almas são liberadas do Purgatório.

Começando na Medalha e depois nas 4 grandes contas entre cada década, reze o Pai Nosso.

Em cada um das contas da Ave Maria, diga a seguinte oração

Pai Eterno, eu Ofereço o mais Precioso Sangue de Seu Divino Filho, Jesus, em união com as Missas, disse no mundo todo hoje, para todas as almas sagradas no Purgatório, pois pecadores na Igreja universal, na minha casa e na minha família. Amém!

No final de cada dezena, diga as seguintes orações: 

O Sagrado Coração de Jesus, abra os corações e as mentes dos pecadores para a verdade e a luz de Deus, o Pai. Imaculado Coração de Maria, reze pela conversão dos pecadores e do mundo. Além disso, reze o Glória ao Pai.

Há muitas promessas maravilhosas para aqueles que rezam essas terço. É hora de desenterrar seu Rosário, encontrar um lugar pacífico e começar a orar de uma maneira que permita que você cresça mais profundamente em sua fé.

(Nota: devido ao título desta postagem, muitos questionaram se é apropriado usar um terço como um colar. Embora não pareça haver uma declaração oficial da Igreja a respeito disso, o Canon 1171 do Código de Direito Canônico diz: "Sagrado objetos, reservados para o culto divino por dedicação ou bênção, devem ser tratados com reverência.

Eles não devem ser feitos para uso secular ou inadequado, mesmo que eles possam pertencer a pessoas privadas. "Através desta declaração, podemos inferir que usar um rosário simplesmente como uma declaração de moda ou uma joia não deve ser feito. No entanto, se você usar um rosário como forma de expressar sua fé ou um lembrete para orar, com a intenção de honrar a Deus através de Maria, então é aceitável. Há rosários e pulseiras do terço que são lindos lembradores para rezar e honrar Deus ao longo do seu dia.)

LEIA TAMBÉM: [Graças ao terço, sobreviveu à prisão e às drogas, agora lidera projeto de oração]

Artigo originalmente publicado por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários