Acampamento de Carnaval da Canção Nova reúne 20 mil católicos


Começou nesta sexta-feira (09/02), o Acampamento de Carnaval, com o tema: –  “Alegres na esperança, fortes na tribulação, perseverantes na oração” (Rm 12,12), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). São esperados 15 mil peregrinos para vivenciarem momentos de fé e alegria. O evento teve seu ápice, até o momento, com a Santa missa presidida por Padre Marcelo Rossi,ontem, com mais de 20 mil pessoas participando.
LEIA TAMBÉM: [Padre João Marcos da Canção Nova responde artistas da Globo que zombaram da Eucaristia]


A programação segue até terça-feira (13), com shows nos ritmos de axé, samba e forró, além de missas, palestras e Adoração ao Santíssimo Sacramento.  Participação dos missionários da Canção Nova: Dunga, Ana Lúcia Biajone, Cassiano Meirelles e Brais Oss, que comanda o luau nas madrugadas de domingo e segunda;  e show na terça, às 22h, com Eugênio Jorge.



Nomes como Jake Trevisan, Cosme, Banda Alto Louvor, Antônio Alves, Forronaré, Harmonia Sertaneja, prometem animar as noites do Acampamento. Os sacerdotes da comunidade, padre Adriano Zandoná, padre Bruno, padre Fábio Camargos e padre Roger Luis também participam desse acampamento de carnaval.


O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição. O peregrino pode optar por ficar acampado na Canção Nova, que dispõe de espaço para camping. A infraestrutura oferecida tem 8 mil m², com áreas masculina, feminina e uma para famílias. A taxa do camping (pulseira de acesso) é R$ 8 (oito reais) por pessoa.

LEIA TAMBÉM: [Homens se passaram por padres e “celebraram” Missa na Canção Nova]


via Filhos de Deus
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários